quarta-feira, setembro 10, 2003

rock'n'roll suicide

Agora que já garanti meu lugar, repasso a informação (sou canalha mesmo): Show Digital do Bowie no UCI na próxima segunda. É isso mesmo, vai rolar na sala digitial da UCI no Shopping Jardim Sul.



A informação do site da UCI está um pouco omissa, mas o link pro site do Bowie esclarece um pouco: É tipo um show de lançamento para o novo album dele: Reality. E o show já foi, isso mesmo, já foi, no dia 8 lá em londres. É no dia 15 que ele será transmitido simultaneamente à vários cinemas do mundo.

Ao final o cara vai responder umas perguntas enviadas pelos espectadores do cinema. Mas as perguntas teriam que ter sido enviadas antes pela internet. E a maior putisse é que no site do bowie o Brasil não está listado como uma das localidades pra mandar pergunta. Aposto que foi um lance última hora eles passarem aqui.

Estou dando todos esses detalhes pras pessoas não se confundirem e não se desapontarem como eu por falta de informação. Pois eu tinha entendido que seria uma transmissão ao vivo e que ele responderia as perguntas na hora.

De qualquer maneira já comprei e acho que vai ser bem divertido. O UCI tá citando zilhões de vantagens tecnológicas da sala deles. Quero só ver se é tudo isso mesmo.

Sem comentários: