quinta-feira, setembro 11, 2003

set it off

Hoje o André me ligou e confirmou que está vindo pra SP no dia 19. Ele recebeu meus recados e já arranjou outro lugar pra ficar, vai ser na casa de uma menina que ele conhece, estudante de geologia e que mora perto da USP. Ele disse o nome mas eu esqueci, é até melhor pra ele pq ele tá indo num lance da USP.

Quanto a toda minha agitação pra irmos na Trash e levá-lo é melhor colocar tudo na geladeira. Ele veio com uns papos de talvez não sair até mto tarde no sábado pq no domingo ele pode ter que acordar cedo pra ir pra USP. Que melecão.

De qualquer maneira vamos tentar fazer coisas divertidas durante a estadia dele, portanto fiquem alertas para qualquer evento social, OK?

Se nada atrapalhar, depois vou pra BH dia 23 à noite pra chegar lá dia 24. Outras pessoas continuam convidadas por mim (e pelo André, que vai liberar o ap dele) para irém também, lembrando que vai rolar o Festival Internacional de Quadrinhos por lá, do dia 24 (quarta) ao 28 (domingo).


não se preocupem, como podem ver, na casa dele tem papel

Sem comentários: