quarta-feira, janeiro 21, 2004

attack of the ghost riders

Dando um break na Cientologia e em Hubbard vamos falar de automóveis. Automóveis nos quais eu jamais colocarei minhas mãos, claro.

Range Stormer


pouco foda...


Esse é o primeiro carro-conceito da Land Rover, e eles já saíram detonando. As portas são basculantes sendo jogadas para frente (como nas lamborghinis countach e diablo) tem um motor absurdo, um novo sistema de adaptação ao terreno onde o motorista controla vários recursos do carro eletronicamente; uma cacetada de ítens de conforto, uns bancos animais super-ergonômicos, sky window e sabe-se lá mais o que. Fora que tem um visual absurdo.

tem até um site só pra ele.

VW Concept T


absurdante


Esse é outro carro-conceito, mas da minha amada Volkswagen. Mistura vários recursos de off-road com esportivo, pra ser um carro útil em confortável nas duas condições. Tem mais info aqui.

Ford Bronco


simpático


Esse aqui parece que vai ser produzido pra valer e retoma um modelo mega-robusto (até no nome, que eu acho meio engraçado) produzido nas décadas de 60 e 70. Ele é montado sobre a plataforma do EcoSport (que só é fabricado no Brasil, injetem a dose de orgulho agora). E é basicamente um quatro por quatro animal, com vários recursos novos, um deles sendo a falta de lâmpadas nas lanternas traseiras; são uma espécie de LCD. Outro lance legal é que o teto é dividido em duas partes, e você pode tirar a parte de trás.

Sem comentários: