quinta-feira, janeiro 29, 2004

loaded

Bom, falarei um pouco da estadia da Sara, a iraquiana. Foi tranquilo. No sábado ela chegou e logo fomos pra Santos comer carangueijo e dar uma volta guiados pela Ana Elisa. Fomos no mirante da Ilha Porchat e até o Guarujá em seguida andar na praia e deixar a garota árabe molhar os pézinhos em mares brazucas. Tudo isso com o carro emprestado da minha mãe.

No domingo rolou mais viagem, dessa vez para a Festa da Uva em Jundiaí. Fomos mais pa ver o show do Zeca Baleiro, que a Ivy adora e a Sara ficou curiosa pra conhecer. Sendo que a Elisa participou das duas viagens.

Na segunda ela ficou por conta da minha família, já que eu tinha que trabalhar. Favor observar que não trabalhei quase nada, já que o prédio foi invadido no FDS e meu PC foi roubado, junto com mais um PC, o scanner e uma digicam. À noite fomos jogar fliperama com o Marcos, mto engraçado, e em seguida encontramos com o Nisfer pra tomarmos um chopp.

Na terça foi a vez do Marcos tomar conta dela e de noite ela ficou com a família toda na festa da Luiza, a filha da minha madrinha. Depois disso ela pegou o onibus pra BH e fim. Mais pra frente ela volta antes de ir embora pra Inglaterra.

Enquanto isso tudo continua bem torto aqui no escritório, já que os chefes quase não ficam aqui e eu tenho q ficar anotando mil recados, fora discutir com as outras pessoas aqui do prédio sobre o que vamos fazer a respeito do roubo.

Eu que tive que pagar as cópias das chaves novas...

Sem comentários: