domingo, janeiro 26, 2003

Ahh! Dois testes excelentes! Agradeço à Debbie por ter colocado no blog dela, e sim, ainda tem gente que le seu blog.


What Nine Inch Nails song are you?

brought to you by Quizilla
-Hurt- I hope you know this is my FAVORITE nine inch nails song. Many people have left your life.. and it seems that every time you are hurt even more. Sometimes you consider killing everyone that's ever hurt you, but deep down you know that you care too much to do that. You are always there waiting for them to come back into your life, and would give them everything you have if they did.. but you know you're just going to disappoint them.

Devo dizer que essa acertou na mosca. Não, como falei num post mais antigo, não curto essa remoeção constante e essa depressão-chic, do tipo "sou um cara complexo e misterioso e ninguém jamais vai conseguir me compreender, então sou muito perturbado"; acho um saco. Mas as vezes a gente fica triste e puto, não? Eu já fiquei várias vezes. E uma delas essa música se encaixou perfeitamente com o momento, e com algo que o Pedro Kalil falou.

E ainda por cima esse textículo explicativo que vem no final do teste encaixou bem com algo que eu já pensava e com a temática do meu atual texto no prettyhatemachine
Which Nine Inch Nails album are you?

brought to you by Quizilla
You are Pretty Hate Machine. Emotional, angry, carnal, you are a dichotomy of love and hate. You may have been scarred deeply in the past. You also may love someone deeply, even if he/she is inaccessible, or has hurt you. Try to forget the past, and free your heart, because you are no doubt a beautiful creature.

Heheh, mandou bem tb. Tá certo que outros zilhões de pessoas tiveram o mesmo resultado que eu, mas tem uma frase aí que é a pura verdade (sem contar a que eu sou uma linda criatura). Bem, existem zilhões de pessoas com os mesmos problemas, especialmente esse problema.

Sem comentários: