quarta-feira, janeiro 29, 2003

Androgyny

Hoje fui com o meu heterossexual life partner (a.k.a. Nisfer) ao Hopi Hari. Ele passou aqui em seu carro heterossexual , pegamos uma estrada heterossexual , e curtimos um som heterosexual até chegarmos ao parque para curtimos uma tarde cheia de heterossexual .

Uma pena foi que choveu e molhou todos os nossos planos heterossexual de emendar o tal Hopi Nights. Foi legal, consegui ir nos brinquedos que eu mais curto, com excessão do Katapul que estava fechado desde a hora que cheguei. Tudo continuou funcionando durante a molhadeira fora a montanha russa, o que foi altamente anal. Fora que eu tava com um ataque de alergia que durou toda a tarde heterossexual .

Mas paciência, fora a molhança valeu.

Amanhã devo ir lá na USP, ou melhor VOU lá fazer minha matrícula heterossexual para minha aula como ouvinte heterossexual . Pra quem num sabe, ouvinte heterossexual é quando vc assiste apenas uma matéria da pós, pega os créditos dela e quando se matricula pra valer, os créditos contam e vc não precisa fazer a matéria de novo. Pra falar a verdade ainda me sinto um idiota em todo essa história de pós e to achando que vou quebrar minha cara heterossexual ; e pra piorar a Rachel não respondeu meu e-mail pra me tirar uma dúvida.

Sem comentários: