quinta-feira, janeiro 23, 2003

Losers

Eu não entendo pessoas que vivem em constante estado de desgraça e depressão. Conheço pessoas com tantos problemas reais, de vida, de saúde, financeiros e td mais, e eles são as pessoas mais divertidas e pra cima que eu conheço.

Em contrapartida a quantidade de jovens de classe média confortáveis e saudáveis que eu vejo vivendo sempre tristes com alguma merdinha na vida não está no gibi. Eu jjá fui assim, confesso, mas depois de um tempo eu pensei: Que merda!

Eu é que não vou ficar esquentando a minha cabeça cada vez que uma pessoa na rua rir perto de mim, ou quando aquela menina que eu curto me chutar, ou quando meus pais falam que sou esquisito. Eu falo um palavrão, dou umas risadas e vou fazer algo de útil, ou então pra extravassar.

Ficar se remoendo tantas e tantas vezes é um exercício tão fútil quanto irritante. Emo o caralho, vai arrumar o que fazer, gente!

Sem comentários: