terça-feira, janeiro 21, 2003

Road Rage

Ow, o LOTR:FOTR Extended Edition realmente faz a diferença. Pra quem leu o livro, e curte o universo Tolkeniano melhora bastante a experiência, e ainda solta algumas informações que deixam ganchos pro filme Duas Torres. Demorou mas eu vi, altamente recomendado.

Quanto à exposição de jogos, foi bem legal também, tinha uns jogos muito divertidos, inclusive um egípcio que eu esqueci o nome de novo que era tipo um gamão turbo; BEM mais legal e simples. Quero até comprar. Fora que ainda dei entrevista pro canal Futura, o que poderia contar como meus 15 minutos , mas não conta porque foi uma bosta de entrevista, e mulher só perguntou coisas retardadas e eu só responti merda; fora que enquanto filmavam a gente jogando eu falei altos palavrões.

Sem comentários: