sábado, janeiro 18, 2003

Common People

Pois é, finalmente descobri o motivo misterioso que talvez impeça a vinda da Mariana Frost à SP: O transplante. Segundo o Conrado os exames não foram muito bem, mas eu falei com ela depois e ela fez de novo pq os exames podem estar errados. Espero que estejam, pra ela ficar numa boa e poder vir logo pra cah. Esse suspense me mata.

E o foda é que depois de ver o Ring japonês eu estou pirando pra ver o The Ring americano. Podia ter visto ontem com o Nisfer mas nem pensei nisso, e hj ninguém pode ir comigo na pré-estréia. Que merda. Isso sem falar que ontem, enquanto estava na casa do Nisfer alguém roubou as calotas do carro da minha mãe, filhos da puta.

Paralelamente a Marina tah falando preu ir pra Tiradentes por causa do festival. A idéia num é ruim, mas é que ir pra Minas agora num me parece uma boa idéia com tantas chuvas assim.

Sem comentários: