segunda-feira, janeiro 20, 2003

My Generation

Esse Pete Townshend é mesmo um danadinho....

Tarados de lado, amanhã vou com o Marcos e a Débora ver uma exposição de jogos no SESC Belenzinho. Parece ser mto interessante, jogos nunca são demais. E o melhor: Depois, à noite, vou finalmente assistir à edição extendida do Senhor dos Anéis, aí serei um ser humano muito mais completo.

E falando nisso, estou pesquisando seriamente o Kendo, e um dos lugares já respondeu com mais informações, parece tentador, 20 pratas de mensalidade e a principio nenhum equipamento fora o Shinai. Fazer algo físico vai me fazer bem. Eu entro num certo conflito pq kendo, como toda arte marcial oriental, tem um pano de espiritualismo por trás, no qual eu não acredito. O aprimoramento pessoal realmente pode valer, mas num tenho uma fé na energia. Caso eu siga o caminho da espada, entretanto, vou me esforçar.

Também fechei com o LF sobre recauchutar o 6eMeia, e beleza, já estou começando a fazer umas coisas aqui. Não vou encher de frescuradas, não gosto disso, só vou dar um "revamp"

Sem comentários: