domingo, janeiro 19, 2003

Clubbed to Death

Pois é, eu até tenho coisas a fazer, mas estou com uma preguiiiiiça, uma falta de inspiração e empolgação. Realmente preciso de socialização na vida para produzir. Não preciso estar constantemente cercado de dezenas de pessoas para ficar feliz; mas é sempre bom ter um movimento constante, estar sempre indo pra algum lugar com alguém. Pessoas me estimulam, raramente faço as coisas só por mim, há uma fagulha externa por aí.

Por isso que momentos Vanilla Sky assim, quando todo mundo some, são ruins pra mim. Embora seja gostoso andar pelo meio da rua sem medo de ser atropelado, gosto de movimento.

É estranho como algumas coisas estão sempre em movimento, justamente nesse ponto de encontros e relacionamentos. Uma pessoa que eu desprezava (e provavelmente era/é recíproco) agora tem minha compaixão, e uma pessoa que conquistou minha indiferença agora tem meu mais puro Asco (com letra maíscula mesmo!). Num vou mencionar nomes pra num me comprometer, sou bobo mas num sou burro ;) Para entender mais sobre o assunto aguardem meu novo texto do 6eMeia. Esse tal da compaixão eu até queria dizer que compreendo sua situação e sua raiva, mas provavelmente estou na ignore list do ICQ, fazer o q....

Jogar Silent Hill - o jogo do cagaço puro!

Sem comentários: