quinta-feira, janeiro 30, 2003

Mr. Salesman

Fui lá na USP. E realmente o lance da produção documentada me fudeu, vou voltar lá amanhã com uma fita contendo meus trabalhos em vídeo pro professor ver. Ainda bem que fui hoje pra me esclarecer as dúvidas. O foda é que ir pra lá é um saco de merda, fui de metrô e peguei aquela ponte ORCA, depois fui tudo a pé até a ECA. Na volta peguei um busolho até a paulista e de lá o metrô de novo. Muita camelação, tem que ter um jeito mais simples. Já pedi pra mamita o carro pra ir amanhã, que é muito mais rápido.

Depois fui na Busca pra pegar de volta minha fita com os trabalhos pra copiar na casa do Marcos. Aroveitei e fechei um busibness, vendi as twiggys pro Sean mesmo e peguei a grana da foto que o Marcos comprou. Receber uma grana faz bem pra saúde.

Me senti meio intimidado na inscrição lá na USP. Embora nem todos lá estivessem competindo comigo pela mesma vaga (tem várias disciplinas pra escolher, claro), mesmo assim me senti meio pequeno, várias pessoas tirando xerox de recortes de jornal e revistas com trabalhos e reportagens sobre trabalhos dos caras. E eu lá, de mãos vazias.

Mas amanhã terei uma fita! Uma fita que depois de sete dias....

Sem comentários: