terça-feira, janeiro 28, 2003

GoldenEye

Equilibrado? Pois é, as vezes parece que eu sou uma pilha, mas no fim das contas eu sempre engulo muito sapo, como a grande maioria das pessoas.

Eu lembro quando era mais desbocado, as vezes penso que devia ser assim no meu blog, reclamando de todos que me tiram a paciência, seria bom pra estravazar, como fiz no caso da Busca. Mas sempre corre o risco da pessoa ler e aih eu acho melhor ficar na minha, o que é anal.

Nem todas as pessoas das quais eu reclamo eu desgosto. Ao contrário, como meu ultimo texto no [seis e meia] mostra, mesmo as pessoas que eu mais gosto, e talvez principalmente elas, me deixam fulo da vida. Faz parte, afinal, todo mundo fica fulo da vida com os pais uma hora ou outra da vida.

E é claro que algumas pessoas que me tiram do sério são simplesmente insuportáveis, como algumas que não posso mencionar, mas que vocês podem especular. ;D

Sem comentários: