sexta-feira, janeiro 31, 2003

If You Hate Your Friends, You're Not Alone

Acordei de novo mega-cedo (o que no momento está me rendendo uma boa dor de cabeça) e fui pra USP. Consegui fazer minha inscrição e tudo foi tranquilo, espero ser selecionado.

O stress foi que, agregada à pentelhice natural de usar mais de um tipo de transporte público nesse trânsito cú; isso só me aconteceu pq minha mãe não quis me emprestar o automóvel. Ontem eu pedi pra ela e a resposta foi o bom e velho "vamos ver", e hoje cedo, ela rapidamente se arrumou e foi caminhando pra porta, quando perguntei onde ela ia "no clube e talvez na praça da sé." - ela NUNCA vai na Sé, e passou a semana inteira sem ir no clube, escolheu justo HOJE DE MANHÃ pra isso. É claro em minha mente que isso foi só pra não ter que arrumar uma desculpa esfarrapada pra não me emprestar o carro. Minha mãe gosta de exercer o poder, gosta de ter a palavra final, de sentir que se eu estou fazendo algo é simplesmente pelo fato que ela deixou, ou não. Dá pra ver o brilho nos olhos dela.

E pra me deixar ainda mais contentinho com ela, hoje à tarde fui terminar de ver um dos extras do Star Trek III, onde o Mark Ocrand explica como ele criou a língua klingon pro filme (que continuou sendo usada em St em geral). Ela viu o que eu estava assistindo e veio me encher o saco com aquele papo do tipo "aula de klingon? que perda de tempo. isso não serve pra nada. vamos por o pezinho no chão?"; e essa última parte sublinhada principalmente me deixou muito puto. CARALHO, eu não estou aprendendo klingon, e mesmo se estivesse, FODA-SE o tempo perdido, ou não, é meu. Isso é um hobbie, porra, não uma função. Parece até que não leu o meu texto do trebuchet, nem tudo na vida é preto e branco, lucro e prejuízo não são algo tão direto quando se trata da nossa cabeça. Também, como se ela se ocupasse com atividades extremamente nobres e produtivas, como assistir "video game" com a fabulosa Angélica.

Ao invés de ver uma monga falando merda, prefiro ver um nerd falando klingon.

O Pedro Kalil acabou de me ligar, amanhã ele chega em SP e vai embora amanhã mesmo. Vou encontrar com ele na galeria, depois a gente vai almoçar e td mais. Blz, varias de pessoas vai me fazer bem, e devo conhecer a Mariana tb, a namorada dele; espero que ela seja mais legalzinha que a outra mina que conheci atravéz dele que soltou umas merdas sobre ser bruxa e bla bla bla.

Pra completar, amanhã tem jogo! YES! Finalmente!

OBS: Acabo de ver SOLARIS, o ramake do Soderbergh, um cocô mole.

Sem comentários: