domingo, janeiro 26, 2003

i just wanna have something to do

Nossa, estou com uma absoluta falta de vontade de fazer qualquer coisa. Não quero assistir TV, não quero jogar PlayStation (muito menos Silent Hill), não quero estar com ninguém (se bem que eu sempre quero estar com alguém, mas isso está mais fraco), não quero escrever, não quero desenhar, não quero ler, não quero dormir.

Quer dizer, até quero fazer tudo isso acima, mas falta alguma coisa. Ringu me deixou com um "fear bug", quero ver algum outro filme que me deixe com cagaço, ou queria não ter visto nenhum Ring pra poder ver de novo. Queria ter uma idéia tão boa quanto a do Ring pra escrever meu próprio roteiro de horror. Dar medo nas pessoas, isso é muito doido, quero ter esse poder fantástico. Ring é bom porque não é como um Jason ou Pânico da vida, num é que tem um carinha te seguindo que você pode socar e arrancara a cabeça; nem é uma força misteriosa que controla sua casa; nem você está morto; uma presença constante, é uma sentença de morte da qual não há escapatória, você VAI morrer, trouxa, ninguém mandou assistir à fita (bem, não é bem assim, assistam ao filme).

Chega de Ring! Eu estou ficando de saco cheio de mim mesmo de tanto falar nessa merda.

A Mariana Frost chegou no meu ICQ, isso ilumina minha madrugada como as folhas douradas de Lórien repletas de orvalho refrescante da manhã.

q bosta.

Sem comentários: