quinta-feira, janeiro 23, 2003

Material World

Eu ando muito consumista, to gastanto muito em compras, cruzes! Não consigo me controlar! E eu nem estou trabalhando, estou gastando dinheiro do Papito e a graninha que consegui tirar nesse fim de ano. Eu deveria me segurar mais, mas quando vejo um CD ou um DVD num preço amigo eu tenho que aproveitar. Não é qeu eu esteja comprando coisas que não compraria jamais, são coisas que eu realmente quero, e que apareceram com um preço legal. O único problema é que tem outras coisas que eu preciso/quero mais.

Como os dois DVDs que acabei de comprar! Edição Especial de Star Trek II e III. Finalmente! Comprei pela net e em pouco tempo os terei em meu lar. E ainda bem que meu DVD foi consertado! Como eu adoro aquele aparelho.

Isso pq ainda preciso comprar uma mochila nova, e urgentemente, a alça da minha está por um fio literalmente. E torrei uma bufa com óculos de grau e terça que vem vou com minha mãe e meu primo comprar óculos de sol. Estou até me sentindo culpado. Mas também, que se dane, a vida é pra gastar, se meu pai estivesse preocupado com grana trocava aquela exploOoresr por algo mais econômico e desligava a TV quando saísse do quarto.

Sem comentários: