segunda-feira, janeiro 27, 2003

Strawberry Sleightride

E a vida segue. Hoje descobri que minha tia tinha dois ingressos do Hopi Hari dando sopa e deu pra num sei quem ontem, uma merda.

Pra compensar, fiquei sabendo que sou provavelmente o próximo herdeiro da camera e do projetor de 8mm da família, que estão com o Bernardo meu primo. Como ele vai pra França, Tia Cri falou pra ele passar pra mim, o problema é que não tenho o telefone dele, vou passar um e-mail já pra ver se ele responde.

A Belas Bostas é realmente uma piada! Mandaram 2 boletos pra mim hj referentes ao meu diploma, sendo que cada boleto é pra um modelo de diploma. A versão chique é em "pergaminho animal" e custa 530 paus, e a versão dita "simples" custa 300! Aproveitei e falei com a Ana Paula, e ela topou entrar no meu projeto megalomaníaco fotográfico. Excelente! Vou revisar minhas anotações e mandar pau.

Amanhã devo ir ver Duas Torres de novo com o Marcos, a Debbie e a Elisa (que ainda não viu, ela viu o Sociedade finalmente nesse fds), excelente. E ainda assisti Espiões Gostosões, que é melhor e diferente do que eu esperava, bom filme (é Jogo de Espiões pra quem não sacou - com o Brad Pitt e o Robert Redford). Também vi Gostosa Loucura ( Crazy/Beautiful) com a Kirsten Dunst, que dá quase um flash dos peitinhos gostosos dela - é uma história de amor meio básica, mas tem uns toques interessantes que tornam o filme divertido, vale uma tarde com pipocas ao lado de uma mina melosa.

Sem comentários: