segunda-feira, janeiro 13, 2003

Little Bitty Pretty One

Voltei para 2003. Jah estou em SP faz uma semana, mas meu computador tava totalmente maluco, e só consegui arrumar na sexta.

No sábado saí com a Camila, a Letícia e dois amigos delas, a gente ia numa balada que parecia interessante, a Superblast, mas quando chegamos tinha uma fila enorme, então bodiamos e fomo pra um botequinho. Acabamos não indo pra nenhum outro lugar. Foi divertido, só conhecia mais a Camila mesmo, mas foi bom dar uma variada de ares.

Ontem encontrei a Mariana Marques no ICQ, e do nada ela me chamou pra ir no cinema. Fizemos um almoço tardio e depois vimos "O Filho da Noiva" - muito legal por sinal, mesmo sendo argentinos - e batemos altos papos, meio que colocamos a conversa em dia. Fazia quase um ano que eu não a encontrava, acho, e mais que isso que a gente não se falava direito. Eu gosto dela, mas ela num facilita muito, some por eras, num sai, num dá notícia, e de repente volta altamente disposta.

Depois quando cheguei em casa encontrei a Mariana Frost, que veio com uns papos que talvez não consiga vir a SP no fim das contas, mas só vai me dar certeza no final da semana qdo me ligar. E parecia até eu, pq não quis dizer o motivo. Eu estou especulando que tenha algo a ver com o transplante. Se tiver algo a ver com o Brian eu vou fritar!

Falando na Frost, a viagem pra Passos foi excelente. Pessoal gente-fina e muito acolhedor. Me senti em casa e muito à vontade. Adorei todos eles, um clima super pra cima. Foi bem lance de interior e familiar, espero um dia voltar lá.

Sem comentários: