segunda-feira, abril 07, 2003

do virgins taste better

Ontem rolou jogo de MERP finalmente, desde fevereiro que a gente não jogava. Gostei bastante, me inspirei no Ringu pra criar a aventura.

Só que nosso grupo estava muito defasado, com duas ausências eu mestrei apenas para três jogadores; que pra mim é o mínimo aceitável. Quero jogar com mais. Por isso estou aqui abrindo inscrições para quem quiser se juntar ao grupo.

É uma campanha mestrada por mim que se passa na Terra-Média; depois dos eventos de O Hobbit e antes dos eventos do Senhor dos Aneis.

Para mais detalhes, me mande um e-mail ou clique na imagem abaixo para ir até a página do grupo no Yahoo!Groups (que é pública).



Clique aqui para mais detalhes sobre RPG.
Aqui para mais detalhes sobre Terra-Média. E aqui também.
E Aqui para mais detalhes sobre MERP.

update: Gostaria de pedir aos meus jogadores (leia-se marcos e débora) que colocassem esse grito de ajuda em seus blogs tb.

Sem comentários: