quarta-feira, abril 16, 2003

who loves the sun

Hoje fui lá no Museu do Ipiranga encontrar a Adriana pra tirar mais fotos pro meu Projeto Fotográfico Megalomaníaco. E aproveitei pra abusar dos filtros que peguei emprestados com o Fabiano e do filtro que comprei ontem.

Bom, acho que vão ficar legais e tal. Depois de revelado coloco uma delas aqui. Mas o filme ainda não está terminado, semana que vem, se tudo der certo, rolarão mais fotos do projeto com a Paulinha e/ou a Ana Paula.

E a dona Michelle ficou de me ligar qdo chegasse pra talvez ir lah no museu tb junto com o resto do povo. Nem abanou a asinha. Disse agora que perdeu meu telefone; hmpf. E mesmo assim nem o Marcos nem a Debbie pra me ligarem tb. E agora dizendo uns lances que "mas o onibus dela soh chegou as 16:00 e vc tava no museu ateh as 15:00". Bom, eu num tava chamando SÓ pra ir no museu. Pra fazer outras coisas tb.

E acabou que a michelle ficou enrolando depois de ir na Comix, andando pela rua. Bem-feito! Quem mandou num me ligar?

:P

Mas paciência. Já me fizeram pior e dei uma relaxada em casa (to cansado disso na verdade, quero é ficar sem tempo pra nada)

Enfim, acabei indo conferir parte da entrega de certificados do povo que dava aula na Lapa semestre passado. Bem elaborado, teve até a dona sra. mulher do Alckmin que esqueci o primeiro nome. O mais doido foi quando ela chegou e tava sendo filmada, eu tava no fundo com a Ana Paula e o Michel (que eu encontrei na porta) chupando Dip'n'Lik! HA! Puro estilo!

Sem comentários: