sábado, abril 12, 2003

the way that i found you

Eu sou bem fresco com algumas fotos, e não as coloco no album de fotos ou no blog. E geralmente são as mais fodas. Mas como estou empolgado com essa nova leva de fotos vou abrir uma exceção aqui e postar uma foto da Mariana Frost que ficou demais.


suicide


E levem essa de brinde, que faz parte do mesmo "ensaio" mas não ficou tão dentro do conceito que eu quero, embora tb tenha ficado muito boa.


suicide 2


O tal "ensaio" é pro meu projeto fotográfico megalomaníaco; e estou colocando aqui principalmente por causa dos meus amigos desprovidos de ICQ.

update: Essas duas fotos da Frost não são pro meu projeto, as duas foram tentativas e estão no mesmo filme (junto com várias outras). Só a primeira entra pro projeto, pq tem mais a ver com o conceito da coisa, já a segunda, não passa de uma boa foto da Frost (coisa que já tenho de montes)

Sem comentários: