domingo, abril 13, 2003

show me the way

Ontem, depois de uma tentativa frustrada, finalmente fui na Superblast; acompanhado da Camila, André (que está aqui em SP por conta de un curso no zoo), Michelle, Ricardo, Muzza, Marcos e Débora.

Esteve bom, fui recebido pelo sósia do Brian Molko, as bandas eram muito boas, especialmente a primeira, acho que Chama Laboratório. Mas o mais doido foi quando os shows acabaram e começou a rolar DJ e eu falei: "ah, esse DJ nem tá me animando muito." e o Marcos emendou "ah, eh? o Kid Vinil?". E era ele mesmo. Fazer o que, nem me animou, sério. Mas ele tocou super pouco e depois ficou baum.

O foda foi que no instante que eu, a Camila e o André colocamos o pé pra fora da espelunca, começou a tocar j'aime l'amour à trois, literalmente. São uns putos.

E tomei um decisão: Vou começar a distribuir o troféu Dip'N'Lik nas baladas. Vou chegar pras minas e dizer: Vc é muito foda, merece um Dip'N'Lik (e as espertas irão entender a extensão disso!)

update: Ok, foi a Camila que me falou que era o Kid, não o Marcos...

Sem comentários: