terça-feira, abril 22, 2003

walking the cow

Vortei da fazenda ontem de noite. Passamos no Milk & Mellow; excelente como era de se esperar. E ainda consegui pegar 24 na FOX à 1:00, finalmente assisti ao episódio da semana passada; excelente como era de se esperar; essa série é foda.

Mas o ponto alto da fazenda foi uma novilha (a.k.a. bezerra mais crescidinha) que teve um treco e morreu. Eu fui ajudar na autópsia e na retirada da pele. No mínimo gutural. E depois de participar disso tudo, minha mensagem aos vegetarianos é: Quero mais bife!

Também terminei de ler o primeiro Preto & Branco que a Adriana me emprestou, realmente muito bom. Mas como o André apontou semana passada, parece que ele foi ocidentalizado, ou seja, lê-se da esquerda pra direita, acho que está tudo espelhado lá dentro.

E finalmente terminei o Desvendando os Quadrinhos, se você tem algum interesse um pouco maior em HQ ou comunicação em geral esse livro é obrigatório, ele trata de diversos assuntos do mundo dos quadrinhos, dissecando toda a estrutura, passando por teoria, história, diferenças entre ocidente e oriente, além de traçar diversos paraleleos com outros tipos de expressão. Uma puta aula de conhecimento puro.



E tive uma epifania: Descobri o que quero fazer pro meu mestrado! Quer dizer, acho que descobri. Agora estou explorando as possibilidades; tomara que role, e logo, pq seria ninja!

E parece que meu carro acaba de ficar mais longe. Meu Tio Edu foi na fazenda e tinha um papo nosso d'eu comprar o carro dele (que já foi da minha mãe), só que não deixou nem fudendo fazer um test drive no carro; só ficou me enrolando e falando um monte de bobagens. Agora ele que fique com aquela lata velha! Tipo, eu até queria o carro, e o lance era bom pq eu ia comprar com minha própria grana (até rola do meu pai me dar um carro, mas num quero que ele torre toda essa grana, me sinto culpado, já que eu ainda não resolvi minha vida como minha irmã). Pra vc's verem que apesar dos pesares sou um cara humilde...


O tal é prata e num vem com esses balõezinhos no teto. Ia ser um puta negócio, pena que meu tio só quer tirar com minha cara

Sem comentários: