quarta-feira, abril 23, 2003

pantomime horse

Hoje, finalmente tirei a foto da Ana Paula pro meu Projeto Fotográfico Megalomaníaco e acho que ficou muito foda. De longe foi a foto mais complexa que eu fiz até hoje (sem contar fotos que fiz quando era assistente do Marcelo Arruda), não só tinha que me ligar nos lances técnicos da câmera, e com a composição e com a polarização; mas também com a quantidade de espuma e com o bem-estar da minha pobre modelo que estava mergulhada em água (que foi esfriando aos poucos), teve uma hora que eu mergulhei o tripé na água.. Mas eu aproveitei e tirei várias fotos, acabei com o filme (fora isso soh tinha batido as fotos da Adriana semana passada).

Rolou lá na casa da Camila. Valeu, garota! Foi mal a lambança no seu banheiro. Espero poder te dar algo além do trequinho de espuma como retribuição. E foi tudo ao som de Suede.

Tentei ir na nova loja de Istan Color pra revelar, mas num achei o lugar!! Amanhã vou ligar lah e descobrir direito endereço pra já encaminhar isso. Mal posso esperar pelo resultado, vou colocar um gostinho dele aqui, pode deixar.

Agora tenho que ver as fotos que faltam e ver se tenho modelos suficientes. To achando que vou usar a irmã da Adriana, ela é bonitinha e quanto mais melhor.

Se alguma menina estiver lendo isso e quiser se candidatar, estamos aih. Mas não fique triste se for negada, não quer dizer que te acho feia, mas vc pode simplesmente não se encaixar na minha proposta. ;D

Sem comentários: