quinta-feira, abril 10, 2003

photo jenny

Fazia tanto tempo que eu não tirava/via umas fotos metidas a besta que eu tava quase tendo um treco. Eu to com um projeto ambicioso sendo que algumas fotos destinadas a ele estavam nesse ultimo filme (na câmera desde janeiro) e acabei revalando ontem. Valeu a espera, gostei bastante do resultado de algumas fotos.

Eu queria muito ter uma câmera digital pra poder fotografar mil pirações e besteiras como vejo por aí na net. Então, como eu queria acabar com o filme, acabei fazendo uma pequena série no meu banheiro (aliás estou afim de fazer fotos no banheiro à um bom tempo, banheiro é um lugar doido).

Vejam aih o resultado, colei td junto no photoshop e tal:


the downward spiral


Já me perguntaram e digo aqui, sim, eu fotografei direto em p/b, num manipulei nada no photoshop.

Depois eu posto aqui umas outras fotos, teve uma que ficou linda, adorei mesmo. Mas eu tenho que fazer suspense, né?

Pena que meu scanner tá completamente maluco, senão escaneava outras coisas mais antigas pra postar aqui.

Sem comentários: