quinta-feira, abril 17, 2003

fly the orient

Bom, hj a Michelle se redimiu comigo. Pobresita. Fomos na 25 comprar coelho de pelúcia pra afilhada dela; depois anéis pra mim (cinco!); afiador de faca; óculos amarelo vagabundo; cd's e caixinhas na sta. ifigênia. Depois pra comix; comprei Estranhos no Paraíso; Liga da Justiça; Sandman e Ronin (YESS finalmente). Aliás a comix está com umas promoções rotativas quinzenais que vale conferir, vai ter uma quinzena só do Gaiman e do McKean, altamente necessária. Depois Galeria Ouro Fino; ela comprou vestido e eu óculos escuro (finalmente). E enfim tiramos minha foto à là o gifzinho aí. Ela ainda não me mandou.

Ainda demos um rolê pelo promo center. E durante todo o percurso discutimos o PC dela no MERP. Ela, o Muzza e o Ricardo vão se juntar ao grupo antigo. Vai ser Rock.

Amanha cedo vou pra fazenda passar o feriado. Vai ser bom pq vou poder devorar essas aquisições da Comix (fora o Estranhos, que já era) e meu Caninos Brancos e o Preto & Branco que a Adriana me emprestou. Além de ver mais filmes em Super8! YES.

Sem comentários: