terça-feira, abril 22, 2003

pretty girls make graves

É isso aí macacada. Finalmente falei pra ela a verdade. Abandonei parte do meu lado Charlie Kauffman e falei, na lata, o que achava dela.

O que recebi? Um clássico:
fernando......nao e assim q eu me sinto e vc sabe pq..........

Sinceramente? Dane-se o porquê! E eu? Quando vai ser a minha vez? Quando vai ser a minha chance? Eu fico me segurando tempos e tempos e quando finalmente crio coragem pra fazer alguma coisa, levo uma dessas.

Num quero ficar de novo tempos e tempos com alguma coisa engasgada na garganta, quero resultados! Resultados positivos! E quero agora! Quero amor, quero putaria, quero adultério e pedofilia! Estou ficando louco aqui.

Já derramei algumas lágrimas, mas acho que chega. De que adianta, sabe? O que exatamente vou ganhar com elas? Preciso é entrar logo pra briga mesmo que for pra continuar levando tapas. E já tenho outro adversário em mente. Podem achar o que quiser, estou pouco me fudendo. Meus sentimentos são legítimos, e eles não mudaram. Estou aqui, se quiser é só me chamar.


E agora? O que vai ser?

Sem comentários: