All Good Things Come to Those Who Wait
(tudo de bom vem àquele que espera)
Essa frase, apesar de legal, (e de funcionar muito bem no filme Ronin ) é meio conformista. Você fica sentado sem fazer nada e as coisas vão simplesmente acontecer.
Mas foi mais ou menos o que aconteceu hoje. Eu venho esperado à muito tempo, mas também tenho feito algumas tentativas, dado dicas e tudo mais. Entretanto, hoje especificamente seria uma boa data para eu fazer algo de simbolismo forte, e eu não fiz. Meio que desencanei, mas ao mesmo tempo que pensei sim no assunto.
E deu certo! Recebi uma boa notícia. Pra ser bem honesto e duro, ela se parece muito com todas as outras notícias que eu recebi antes e que resultaram em praticamente nada. Mas quando se está nesse tipo de situação, qualquer notícia é um fio de esperança. É um dilema. Ao mesmo tempo que se fica contente, se fica um pouco melancólico, pois as desilusões prévias também são relembradas.
De qualquer maneira, eu fico contente sim, o momento do impacto da notícia é sempre bom, aquela primeiro "boom", especialmente regado com uma boa trilha sonora (Cherry Lips do Garbage) que serve pra te deixar mais bobo alegre e empolgadinho. Como um adolescente apaixonado, você involuntariamente mexe os braços em uma dança descoordenada. Mas o que importa? Mesmo não sendo as exatas palavras esperadas, foram palavras.
Quando uma boa notícia vem inesperadamente, é muito mais recompensador do que um investimento que dá certo. Hoje, foi uma mistura dos dois, o que torna tudo mais interessante. Nesses casos, o segredo está em não pensar muito, e aproveitar.
Sem comentários:
Enviar um comentário