Mostrar mensagens com a etiqueta festa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta festa. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

a madrugada dos vivos


Mesmo sem ter uma barraca decidi passar a noite aqui no CampusParty, e tinha plena consciência de que isso provavelmente significaria "no sleep" e foi exatamente isso o que aconteceu.

Duende e Pata me abandonaram relativamente cedo, e lá pras 23:00 o Adriano caiu fora tb. Depois de subir mais alguns videos no youtube (o que demorou pra caralho) e bundar na internet resolvi cair fora da minha área oficial. Se já era insonsa durante o dia, na madrugada então, é praticamente uma casa assombrada.

Fui encher o saco do pessoal no CampusBlog, como é de se imaginar. Me mudei de mala e cuia. E o que menos fiz foi ficar diante do computador. Muito papo, pouca coisa séria.

Foi quase um momento adolescente. Piadas infâmes, contrabando leve e algumas outras contravenções povoaram esse ambiente. O quase ápice foi a tentativa de Kaká de implementar a versão paulista do truco em um jogo com três mineiros. Obviamente a aceitação foi baixa, e a falta de jogadores dispostos a integrar um jogo onde todos estão satisfeitos com as regras encaminhou a situação ao puro escracho. Quem pagou o pato foi o segurança que tirava um cochilo na penumbra próxima.

Outros membros tentavam elaborar outras maneiras de tocar o puteiro na madrugada. O medo da expulsão foi apaziguado por mim; que lembrei entre uma tragada e outra que os únicos delitos passíveis dessa punição são sexo, álcool e cigarros.

O ápice de fato foram as lições de truco, ética na segurança e de vida do ilustre segurança Pastor (este não é seu nome, mas é como é conhecido). Uma figura simpática, bem-humorada e famosa, já tendo aparecido na televisão, inclusive desfilando no FashionWeek.

Várias outras pílulas interessantes rolaram, inclusive o fato da área CampusBlog ser a mais povoada da madrugada. E uma não tão pílula é o concurso de tatuagens, que em pouco tempo deve bombar.

Agora o sol está raiando, e sinceramente não sei se vou ficando ou se vou pra casa. Fiquem com um pequeno flagra da madrugada:



UPDATE
Vídeo do Pastor, o segurança da CampusParty

quarta-feira, janeiro 23, 2008

o ano do rato


Não percam a 3ª Festa do Ano Novo Chinês na Liberdade esse sábado e domingo. Estarei lá no sábado.

terça-feira, janeiro 22, 2008

double jeopardy

Pra quem ainda não se inscreveu, perdeu a promoção de fim de ano, ou não ganhou um convite meu pro CampusParty, estão rolando duas promoções simultâneas: aqui e aqui.

E corram, só tem 250 vagas sobrando, e diminuindo a cada dia. Quem ainda não entendeu o que é Campus Party está perdendo tempo.

UPDATE: Estudantes de Jornalismo e RP podem estagiar do CP com ajuda de custo.

domingo, maio 06, 2007

paulicéia desvirada


Consegui virar durante a virada! Eu e o Adriano andamos pra todos os cantos do centro conferindo vários naipes de acontecimentos durante a Virada Cultural 2007. Balpe de Rapel;Cauby Peixoto; Serguei; Golpe de Estado e Psytrance estavam entre os melhores momentos.

Agora preciso organizar tudo na minha cabeça os eventos e o material colhido pra soltar no Overmundo.

Antes que perguntem: Sim, eu vi parte da confusão. Mas não participei de nada. Apenas corri de uma galera no São Bento e quase tive minha câmera levada por policiais no Anhangabaú. Infelizmente não tenho foto ou vídeo de nada carnudo para postar ou encaminhar à imprensa. Mas tudo deu certo, editei um clipe que em breve irei colocar no ar também.


Cauby: Momento alto da celebração.