Mostrar mensagens com a etiqueta usa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta usa. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, dezembro 13, 2007

war on war

Acabei de ver isso na TV. Fenomenal, nem tenho como descrever, quase chorei de desespero. Muito melhor do que qualquer coisa que o Michael Moore possa fazer: