Mostrar mensagens com a etiqueta mulheres. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta mulheres. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, fevereiro 01, 2008

mulher: bicho inagradável

Hoje encontrei com uma amiga no escritório e comentei:

"Nossa, você está bonita hoje."
"Obrigada...
Só hoje?"

"Deixe-me mudar a frase: Você é bonita, mas hoje está mais arrumada."
"Eu costumo ser bagunçada?"

Quando uma mulher não quer um elogio, nada a fara aceitá-lo. Melhor eu ter dito que era um desastre completo e que nem plástica salvaria.

Existe a possibilidade de as pessoas estarem acostumadas comigo escrachando geral e simplesmente não acreditarem nos meus elogios. Quando na verdade justamente por isso elas deveriam ficar o dobro de lisonjeadas, meus elogios são raros, portanto, valiosos.

terça-feira, dezembro 04, 2007

look(ing) sharp

Sabe quando você quer alguém, mas é meio que descontinuado da vida da pessoa sem grandes explicações e só fica com a pulga atrás da orelha? E então, num belo dia quando está bem largado, mal vestido, com o cabelo tosco e uma barba escrota, comprando presente em um shopping tosco, cruza com a dita pessoa. O que fazer? Fugir, claro! Porque apresentável é que você não está.

Só podemos ficar relaxados quando cercados de pessoas que temos intimidade, caso contrário passamos a imagem de tosco - a não ser que você seja tosco mesmo, caso for, que se dane. Isso foi só para lembrar que é sempre bom estar alinhado e limpo.

Se estivesse assim, com certeza teria cumprimentado, para lembrar-lhe que existo e que estou arrasando. Pois se estiver arrasando, no mínimo um de dois pensamentos irá passar pela cabeça do outro: "Merda, desperdicei um partidão." ou "Putz, preciso desse sabor."

Assim você deixa uma marca boa. Bem, espero ter aprendido a lição: Jamais sair de casa parecendo um bicho reçém saído do zoológico.

quarta-feira, outubro 10, 2007

sugar, spice and everything nice...

Essa é a receita anglo-saxã para criar a garota perfeita. Mas eu discordo. Na minha opinião só tudo de bom não é o suficiente, é preciso um pouco de malvadeza.

Não digo malvadeza com relação à minha pessoa, à là Femme Fatale, mas uma dose de crueldade e descrença em relação ao mundo, aquele toque de sarcasmo. Da mesma maneira é preciso haver um mix entre realidade e fantasia: saber planejar um plano de aposentadoria (fantasia) e em seguida debater qual o melhor plano para sobreviver à iminente ascenção dos zumbis (realidade).

Basta pegarmos desenhos animados como exemplo: Com quem você se casaria, a Hello Kitty ou a Pucca?

Meninas que se prezem precisam de um pouco de Chemical X.