Mostrar mensagens com a etiqueta textos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta textos. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, outubro 31, 2007

não se pode ganhar todas

Essa semana tive minha primeira colaboração não-publicada no Overmundo. Acho que estão ficando cansados dos meus Diários da Mostra. A pena é que se os outros dias forem publicados ficará um buraco no meio.

Entretanto, o dia de ontem foi relativamente interessante e há um detalhe sobre o filme Fragmentos de Tracy que acho que tornam a colaboração digna de publicação.

E agora em votação está uma modesta entrada sobre o Motomix 2007, pelo qual fui contatato para publicar algo no Overmundo. Entrevistei os curadores dos projetos e espero em breve publicar essas entrevistas na íntegra e também a programação do festival em si.

domingo, agosto 05, 2007

the comeback?

Ando extremamente relapso com minha escrita. Meu karma no Overmundo nunca esteve tão baixo desde o começo do ano. Não tenho freqüentado o núcleo direito e não consigo escrever direito nem aqui (o que não é novidade).

Mas acabo de receber um e-mail me convidando para colaborar para um novo site sobre quadrinhos. Fiquei honrado e intrigado, pois não sei de onde surgiu o convite, já que nenhum texto meu sobre quadrinhos está publicado em lugar algum. Não conheço a pessoa que me convidou nem em orkut, então é realmente um mistério.

Mesmo assim é o tipo de convite legal de receber. Vamos ver se vai pra frente.