Mostrar mensagens com a etiqueta galatica. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta galatica. Mostrar todas as mensagens

domingo, janeiro 13, 2008

confissões galacticas



Não seria meu blog se não houvesse algo de BSG logo no começo do ano. Tem um outro preview com entrevistas no youtube mas não vou colocá-lo aqui pois contem spoilers descomunais. Também há outras versões desse mesmo teaser com personagens e frases diferentes.

Mais uma vez digo: quem não vê está perdendo! Só não acredite no lançamento em março no final do vídeo, pois será em abril.

quarta-feira, novembro 14, 2007

by your command

Para os espertos que acompanham Galactica, a espera está sendo torturante. Para eles e os bobos que não acompanham fica aqui o preview do que virá na quarta temporada:



Finalmente entendi o que a Starbuck grita: "We're going the wrong way!" - Puta merda. Juntando isso com as informações do Razor, o caldo fica ainda mais grosso. Pra quem está por fora, Razor é um filme para TV que ainda não estrou, mas já vazou na rede. Pode não ser o melhor que Galactica já nos ofereceu, mas ainda sim é muito bom; além do engrossador de caldo, temos o retorno dos centuriões da série original - que também aparecem nos Razor Flashbacks.

quinta-feira, junho 21, 2007

i'm waiting for the cylons

A terceira temporada de Battlestar Galactica (sem spoilers) foi focada no quão auto-destrutivos somos, e que no fim das contas não precisamos de outra força para nos aniquilar.

Do jeito que as coisasa andam, e olhando a maioria das pessoas ao meu redor, eu não vejo a hora dos Cylons chegarem na Terra. Os receberei de braços abertos...

quinta-feira, abril 19, 2007

adama rox

Para aqueles que ainda não entenderam o quanto Battlestar Galactica é genial em todos os níveis imagináveis, postarei aqui um trecho da cena mais absurdante para os não iniciados:



E antes que perguntem: Sim, isso é televisão.