Mostrar mensagens com a etiqueta crime. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta crime. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, dezembro 06, 2007

liane martins é um travesti

Escolher um título para falar sobre o assunto não foi fácil. Pensei em algo mais poético como "culpem a eva", mas essa vagabunda não merece nada nobre conectado à ela. Acabo de ler na versão impressa da Folha de SP essa delegada da corregedoria falando absurdos dos quais eu espero que ela se envergonhe muito depois de lembrar que é uma mulher.

Vamos partir de dois princípios básico:

- Quando você tem algo a perder, você tem boas chances de mentir para se resguardar.
- Quando você já perdeu sua dignidade, seu tempo e a integridade do seu corpo, o que você busca é justiça, e para isso, fala a verdade.

Liane diz que os "policiais foram levados ao erro" pela garota que teria mentido sua idade. Pois bem, em primeiro lugar, um policial deve AVERIGUAR declarações feitas por suspeitos, pois esse tem algo a perder, e portanto pode estar mentindo. Busca-se documentos e testemunhas para assegurar-se de que o suspeito está dizendo a verdade. Segundo, qual possível vantagem a garota teria em mentir sua idade? O que ela exatamente ganharia com isso? Então o motivo para ela ter mentido, ao meu ver, não existe. Terceiro: Não importa a idade! Não se colocam mulheres e homens na mesma cela, nunca.

Ainda lembrando o princípio que propus: E se os policiais estiverem mentindo para a srta. Liane? A garota já perdeu tudo, não tem porque mentir, já os policiais podem (leia-se: deviam) perder o emprego e a liberdade. Puxa, será que eles combinaram uma história para contar para a delegada?

Mas Liane não pára por aí. Além disso, pinta a menina como se fosse uma máquina manipuladora e maligna, que se insinuou e provocou os presos, se ofereceu. Diz que apenas um dos atos sexuais foi abuso - quantos é preciso para se perceber que algo está fora do normal? Talvez devêssemos fazer uma fila e nos revesar com Liane Martins até ela descobrir. Vou contar uma novidade: Quando se está preso, não se pode transar, e homens ADORAM transar, se você colocar uma cabrita na cela é capaz dos presos dizerem que ela se insinuava para eles.

Mesmo que a menina tivesse se insinuado para todos os presentes, sexo com menor ainda é crime. Menores já se insinuaram pra mim, a infância e a inocência estão acabando, e os únicos que as usam como defesa são os marmanjos; numa cara de pau sem tamanho.

O mais horrorizante dessas declarações da delegada é que ela é uma mulher. Ao menos diz que é, na minha opinião, só pode ser um travesti. Depois de anos de lutas por direitos não é possível que uma mulher enxergue essa situação dessa maneira. Agora só falta descobrirmos que ela tem um caso com esse juiz ignorante de sete lagoas.

PS: Peço desculpas aos travestis por compará-los ao esse monstro. Usei a palavra apenas em sentido alegórico.

sábado, maio 12, 2007

resgate

Hoje minha família, ou melhor, a Jaq, foi vítima de um falso sequestro. Ligaram aqui em casa com aquela velha fórmula: Um sujeito se passando por seqüestrado, em prantos, chamou por socorro e em seguida um negociador entrou na linha. O azar é que Jaq, a empregada, entregou meu nome e daí a coisa desandou.

Deu o celular dos meus pais, ficou fuçando na casa a mando dos bandidos procurando alguma coisa de valor, quase saiu de casa com o telefone sem fio na mão pra comprar cartão telefônico com o próprio dinheiro.

Por sorte Adriana, a vizinha, a impediu. Enquanto isso, tinha acabado de mandar um e-mail pro meu pai quando ele recebeu a chamada no celular:

- Estamos aqui com seu filho Fernando!
- Fernando?
- Você não tem um filho Fernando?
- Eu não!

Em seguida ele me ligou pra ter certeza que não tinha feito merda. Depois Adriana ligou e falei com a Jaq, em prantos, coitada, muito assustada. Depois toquei a ligar pra todos de casa.

Ou seja: Além de apagar dados do Orkut e títulos familiares do Celular, crie uma palavra-chave secreta com sua família e sempre PERGUNTE o nome da vítima, não dê. Mas na hora do susto, a gente sempre deixa de ser razoável...