Mostrar mensagens com a etiqueta manifestação. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta manifestação. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, novembro 05, 2007

walk the walk and talk the talk



O Bruno fica comentando sobre zumbis em um post nada relacionado ao assunto, então acho por bem fazer uma menção no blog à Zombie Walk. Pronto, está mencionado. É que os relatos principais estão no YouTube (nesse video aí de cima), no Flickr e no Overmundo.

Enjoy, and run!