intravenous agnostic
Ontem comi no blackdog. Nada como um cachorro quente do tamanho da sua cara.
Depois peguei um documentário sobre artes marciais no cinema narrado pelo Samuel L Jackson; mas num consegui assistir até agora pq o povo num sai da sala nem fudendo e com certeza não vão querer assistir isso. O pior é agora minha irmã usar a sala como cabine telefonica e simplesmente ignorar totalmente minha presença ao expressar minha vontade de ver DVD.
Voltando, ainda fui pro Marcos com a Michelle e o Ricardo. Foi divertido, ficamos tirando várias fotos com as wakisashi que ele ganhou da Debbie. Assim que a Michelle disponibilizá-las eu coloco aqui. Mas o mais importante foi discutirmos sobre o curta de ação e termos várias ideias boas.
Então, eu quero armas de aniversário. Mas não réplicas. Réplicas são bonitas demais, dão dó de brincar. Eu quero é quebrar as coisas. Armas orientais de treinamento nem são tão caras, e são divertidas:
Wakisashi; Bokken e Bo
Ao invés da Wakisashi pode ser um Tanto, e ao invés do Bo pode ser um Jo...
então, meu b-day tá chegando...
Hoje rolou a provinha de ingles lá na PUC; dia 16 sai o resultado. Fazia tempos que eu não fazia uma prova, foi meio estranho, mas acho que me dei bem. Depois almocei com o Bruno (q veio aqui em SP esse fds), o irmão e a mãe dele lá no Vitória. No esquema rodizio, excelente, claro. Ainda rolou aqueles doces fantásticos árabes de sobremesa. Sinto muito oriental-fans, mas manju é um nojo de ruim, as nozes árabes rolam muito mais.
Depois uma Comix com meu amigo mineiro que reside no Rio. Comprei várias coisas legais: Capas na Areia; Subversivos (uma HQ sobre a ditadura); um Hentai e alguns zines interessantes. Claro que rolou aquela vontade de comprar a loja inteira.
Quero assistir logo aquele DVD...
Sem comentários:
Enviar um comentário