quarta-feira, julho 30, 2003

mimiru

Só pra dizer que sexta passada recebi uma carta da Porto Seguro avisando que num ganhei porra nenhuma naquele concurso fotográfico deles e que vou ter que buscar minhas fotos lá. Segundo concurso do tipo que participo e segundo que levo ferro. Isso faz você se questionar. Mas no meu caso não durou muito porque no dia seguinte peguei as fotos da Mariana e isso me deixou empolgado com foto de novo. Hoje talvez role fotos com a Marina, amiga da Gabi que conheci na sexta.

O Andy Warhol também teve uma obra sua rejeitada pelo MOMa pra depois eles fazerem uma retrospectiva post-mortem do cara.

Em resposta à muzika?!, eu não comprei minha garota, a já citad Mariana, em lugar nenhum. As melhores coisas da vida são de graça, e proibidas. Ela mandou dizer que é uma menina muito má e só é boazinha comigo. Cuidado.

E eu gostaria de saber quem foi a tal "myrna" que comentou aqui que eu sou gostoso.

batman

Acabei de assistir Batman - Dead End e vou dizer o seguinte: assistam! É muito muito bom!

É um curta do Batman que um grupo de malucos fez. E é extremamente bem feito. Ótimo figurinho, fotografia, montagem. Lutas, diálogos simples e ao mesmo tempo ricos e relacionados aos quadrinhos. Coisa de fã dedicado. Deviam contratar esses caras pro próximo filme.

E tem uma surpresinha no final. Peguem no seu programa de P2P preferido ou nesse endereço.


sai pra lá, Joel Schumacher

terça-feira, julho 29, 2003

i couldn't care less

Morreu aquele carinha da grande família e eu vi várias pessoas falando "puxa vida, que triste."; cara, eu num estou nem aí. Pra mim o cara era só um comediante médio e um velhinho simpático. Várias outras pessoas muito mais importantes morreram antes dele e num vi ninguém ficando triste. Eu devo ter visto aquele programa umas duas vezes e num me arrancou uma risada sequer, sendo que achei totalmente previsível. Acho isso um absurdo. É mesmo uma política de pão e circo.

slipping away

O Marcos me ligou dizendo que a câmera dele sumiu no meio da reforma, com a fita dos curtas dentro. Ou seja, se você gosta de nós e tem alguma fé, reze pra que tudo seja encontrado até a semana que vem, ou no máximo, até o fim de agosto. Caso contrário vamos ter perdido várias horas de trabalho e grana (além do Marcos ficar sem câmera) e corremos o risco de sermos expostos ao ridículo com uma fita não-editada.

Se eu ganhar um i-Pod como o Star Wars Kid não acharei tão ruim.

turning japanese

Então; a Gabriela já voi embora e acabei de ter uma overdose de super-heróis e HQ graças ao programa que passou no History Channel. Muito bom, quero ver de novo porquê perdi alguns pedaços.

Agora que num tenho mais uma hóspede posso ser mais egoísta com meu tempo, mas ao mesmo tempo tenho que fazer os trabalhos anais pro meu curso de professor que está prestes a recomeçar.

Num vou fazer um relatório completo do fds e da estadia da Gabriela. Mas digo que rolou muito animamundi de graça na FAAP; encontros com diversos amigos e uma balada muito divertida na Trash (embora estivesse muito lotada) pra comemorar o aniversário da Karla e ainda ver o Adriano, apesar dele ser um carioca folgado.

O título desse post não é à toa, já que tive uma overdose nipônica também. No sábado rolou Sukyiaki House e Tanabata-Matsuri na Liberdade; fiz dois desejos, vamos ver se dessa vez aquelas estrelas safadas me atendem, to precisando mesmo. Depois ainda assisti retrospectiva Koji Yamamura no animamundi. No domingo ainda teve Festival do Japão, que rolou do lado do ibirapuera, onde a Bárbara trabalhou fazendo Yakisoba (e eu experimentei tempura de sorvete). Hoje foi só um pouco de centro, coroado com um português muito simpático servindo pastel de bacalhau no Mercado Municipal e um papo cabeça na escadaria da Catedral da Sé.


debbie; eu e gabi no tanabata


Ok, acabei fazendo um relato do que rolou, como já gastei meu dedo escrevendo, não serei tão arrogante a ponto de apagar só pra parecer que sou coerente, porquê eu não o sou.

Vou contar um "segredo": pra quem num sabe, no meio dessa imagem aí com a Supergirl tem uns links meio que escondidos, passem o mouse por cima e eles irão revelar seu propósito. Estou acrecentando na seção "that's life" links para blogs novos de pessoas novas em minha vida real: Adriano (que já era real desde dezembro); Karla e Ivy + Mariana (já conhecia ela faz um tempo também, mas soh conheci a Ivy à pouco tempo e nem sabia que elas tinham um blog juntas). Não vou transcorrer sobre como e porquê gosto de cada uma dessas pessoas porquê isso se manifesta de outras maneiras e estou com preguiça :P

Pra fechar o post deixando tudo mais ligado ainda ao título, vou colocar um pedaço de uma das fotos rejeitadas da minha garota que peguei no sábado. As fotos da Adriana que estavam no mesmo filme também ficaram legais e não intenciono nenhuma refação.


se liga que ela é pequena!
publicarei mais sobras das fotos dela no fotolog

quarta-feira, julho 23, 2003

rock me

O Projeto Fotográfico Megalomaníaco resurge das cinzas! Hoje tirei fotos da minha garota, a Mariana Matsuda. Na verdade rolou um desentendimento técnico e posso ter grandes surpresas depois das fotos reveladas. Mas tem uma foto específica que acho que irá ficar muito boa e estou ansioso pra ver.

Como eu falei, tudo acontece ao mesmo tempo: O Danilo, a namorada dele, e a irmã, a Gabi estão vindo de BH pra SP amanhã. Só a Gabi vai ficar aqui em casa, e vou ter que atacar de anfitrão. O Projeto Springfield continua rolando.Na sexta chega um livro que tenho que resenhar até dia 2. Dia 1 voltam as aulas na Lapa. Também tenho que montar um trabalho e resumir um texto pro dia 2.

Sei lá, depois de um tempo de coma total, acho que vai ser até bom eu me stressar um pouco assim. Quem sabe eu num fico puto da vida e escrevo uns textos bons?

terça-feira, julho 22, 2003

a touch of frost

O Conrado já me disse hoje que tudo correu bem na cirurgia da Mariana Frost e que o rim novo já está funcionando bem. Exatamente como eu previ, excelente.

Pra quem não sabe de onde o apelido Frost veio, saquem isso:


I know all about you - sex for dinner, death for breakfast.


E pra quem não sacou como é possível fazer um transplante de rim sem tirar um dos antigos, como é o caso da Mariana (assim ela me falou à alguns meses, não sei se mudaram de idéia), saquem isso:


isso é so pra quem pode ;D


E para ver como a Mariana é linda, espiem meu fotolog.

update: O lance Die Another Day não é piada de humor negro. É que nós dois curtimos o filme. Enquanto ela me chama de Bond, eu chamo ela de Frost ;D

i'll be your mirror

Se ela tiver melhorado do resfriado, hoje a Mariana Frost vai ganhar seu novo rim. Estou aqui torcendo por ela e dedicando esse post à ela também. Como brinde, uma foto nossa na festa do 6horas e meia] em dezembro:


pra variar eu estou com a camiseta do Super. A Mariana está de vermelho se descabelando na minha frente. De vestidinho listado p/b é a Marina e o cara de cabelão comprido do lado é o primo da Mariana, o Conrado.


E deixo pra ela também a letra da música que, querendo ou não, sempre vai me lembrar dela e sempre será dela:

I'll Be Your Mirror - The Velvet Underground & Nico

I'll be your mirror
Reflect what you are, in case you don't know
I'll be the wind, the rain and the sunset
The light on your door to show that you're home

When you think the night has seen your mind
That inside you're twisted and unkind
Let me stand to show that you are blind
Please put down your hands
'Cause I see you

I find it hard to believe you don't know
The beauty that you are
But if you don't let me be your eyes
A hand in your darkness, so you won't be afraid

When you think the night has seen your mind
That inside you're twisted and unkind
Let me stand to show that you are blind
Please put down your hands
'Cause I see you

I'll be your mirror

superbeast

Ninguém menos que o grande Profeta Rob Zombie irá estrelar uma nova História em Quadrinhos!

segunda-feira, julho 21, 2003

friends will be friends

Ontem foi dia do amigo. E eu passei sozinho. Como diria a Ivy: Awn, pecadinho!. Me lembro quando em 2000 ou 2001 eu passei esse dia com a a Mariana Frost lá em BH. Eu estava hospedado na casa dela. Ela tem alguns problemas de saúde, entre eles anemia, e tinha que ir tomar ferro na veia no hospital, e eu fui com ela. Isso é que é amigo! ;D

E amanhã ela vai passar por uma cirurgia. Outro problema dela é insuficiência renal, e amanhã ela vai ganhar um rim zero bala do primo dela. Eu tenho pavor de cirurgia, mas sei que tudo vai dar certo. E mesmo sendo um cara desprovido de fé eu fico aqui torcendo por ela e um pouco triste de não poder estar lá pessoalmente pra visitá-la. Mas ela deixou eu dar uma lambida na cicatriz depois! :P

Muitas vezes eu sou muito sistemático com os meus sentimentos, tentanto racionalizar o que vale a pena ou não. E muitas vezes me condeno por isso. É parte do meu problema em deixar o Superego me controlar demais. Recentemente tenho deixado o Id mais à solta. Não sei explicar o que me faz gostar das pessoas, digo, em alguns casos eu até sei, mas não em todos.

Mas meus amigos não são carros com diferentes opcionais, são pessoas com diferentes personalidades, e é assim que eu gosto deles. Vou aqui confessar que alguns eu nem gosto tanto, mas eles não precisam saber disso, eu sou legal com eles do mesmo jeito. Quando eu digo que estou gostando de uma garota, é comum perguntarem: "por que você gosta dela?". E muitas vezes eu simplesmente não sei responder! E acham isso estranho! Por que é estranho? Você sabe explicar tudo que gosta em seus amigos? Não é um sentimento? Sentimentos nem sempre podem ser explicados totalmente.

É aquela presença que nos faz sentir plenos, e a ausência que nos faz sentir vazios.

edição 36 do



Se alguém ficou com vontade de mais do mesmo depois de ler meu texto da edição passada; vá lá e confira obsessão & repressão.

E não percam também a coluna do Abissal, que nessa edição traz uma poesia que vai agradar a fãs dos quadrinhos como eu e que se encaixa muito bem no atual layout/tema deste blog.

sábado, julho 19, 2003

itsumo nando-demo

Um bando de gente foi pro Guarujá, e a Michelle vai voltar amanhã pra Santos "de vez". Fui abandonado. Mas hoje consegui não ficar tão abandonado e fui assistir Sen to Chihiro. Tá certo que tive que ir até o tatuapé pra fazer isso, mas foi divertido. As pessoas sentaram mega na frente, mas me neguei e pelo menos a Mariana foi solidária comigo.

O filme é realmente demais. A história é mega viagem e mega divertida, cheia de uns mistérios mas sem querer ficar dando sustinho. A animação obviamente é excelente e os personagens são muito interessantes. Mas não recomendo para menores de 10 anos; a criançada pode ficar bem impaciente porque o filme tem vários momentos de puro diálogo, e a trama pode ser difícil de acompanhar. Na verdade, acho que só um adulto pode realmente sacar todas as coisas legais que tem no filme.


Nothing that happens, is ever forgotten, even if you can't remember it.

ladybird - ladytron

once there was a young girl
but old enough to know, girl (?)
went by the name of Ladybird

charmed you with the one hand
and broke you in the next hand
then she'd be gone out of your life

if you've got time (if you've got time)
and you're ever to change her mind (to change her mind)
you'll need more than a glass of wine
she's not that kind of girl

you'll never win (you'll never win)
'cause she leaves when you think you're in (think you're in)
doesn't care if it's her or him
she's not that kind of girl

mornings are the cruelest
no no, no, nothing more or less
just slept with the thought of Ladybird

everywhere you see her
her new possession with her
more than they're not listening to you

if you've got time (if you've got time)
and you're ever to change her mind (to change her mind)
you'll need more than a glass of wine
she's not that kind of girl

you'll never win (you'll never win)
'cause she leaves when you think you're in (think you're in)
doesn't care if it's her or him
she's not that kind of girl


pra quem não sabe, Ladybird é sinônimo de Ladybug; joaninha em inglês!

sexta-feira, julho 18, 2003

don't be shallow

Esse post é só pros leitores dessa bagaça ficarem sabendo que depois de um mês inteiro de inatividade nessa cidade, tudo vai acontecer ao mesmo tempo. Decisões terão que ser tomadas:

Tem animamundi de quarta à domingo. Mas fiquem ligados, nesse ano, os únicos lugares onde será de graça são a FAAP e o Centro Brasileiro Britânico. Nos outros lugares tem que pagar ingresso de 2 à 4 reais. É pouco, mas se você quiser assistir um monte de sessões vai uma grana. E pra piorar o site deles tem alguns problemas com o Netscape, e provavelmente também o Opera e o Mozilla.

Tem tanabata-matsuri. O festival japones das estrelas, onde as pessoas penduram desejos pendurados em papéis coloridos nas árvores. Eu fui uma vez faz alguns anos e foi bem legal, lá na liberdade. Esse ano serão dois dias: 26 e 27.

E como se não bastasse os dois eventos acima, mais a estréia de Sen To Chihiro; ainda tem mais japão: Nos mesmos dias do Tanabata, vai rolar na assembléia legislativa o Festival do Japão com um monte de atividades, shows, workshops e cursos. Parece bem interessante e estou querendo conferir.

riot on the rocks

Eu não curto a Drew Barrymore, mas tem que curta, e tem que esteja disposto a fazer um documentário sobre sua tentativa de um encontro com a ex-menininha do E.T.


alguém que ajudar o rapaz?


Isso é bem legal e é uma maneira criativa de lidar com sua fascinação por um ídolo. E também uma excelente maneira de conquistar seus 15 minutos de fama. Com certeza com isso ele aumento suas chances de conhecer Drew, o que de maneira alguma garante sucesso na empreitada. Embora eu deseje boa sorte pro cara, tanto em conseguir um encontro, como em fazer um filme interessante.

Eu assisti o trailer e o cara pelo menos é simpático, o que no mínimo irá tornar o filme algo gostoso de assistir.

how soon is now

Quero dizer que eu gostei da versão do T.A.T.u. de How Soon is Now? do Smiths. E daí?

E que também gostei da nova versão de Rebel Rebel que o Bowie fez e tem na trila das Panteras 2 (não vi o filme); embora curta mais a original. Mas é bom dar uma variada.

E que eu detesto ser cutucado. E eu adoro pingüins, saquem só o que acontece quando você cutuca demais um deles, e o que pode vir a acontecer se me cutucar demais também.

quinta-feira, julho 17, 2003

angel attack

Vejam que asco essa notícia:
Evangelion: First Haley Joel Osment, now Daniel Radcliffe is tipped to play Shenji Ikari in the live-action Neon Genesis movie according to Futurizmo

Eu peguei lá no Dark Horizons.

Mas que merda. Eu tava satisfeito com o filme porquê parecia que ia ser uma produção baseada no Japão, com roteiro do Japão, pessoas do Japão e atores do Japão; e que o máximo de interferência ocidental seriam os efeitos da WETA e possivelmente uma grana Holyoodiana. Como sou ingênuo.

Se já está nesse pé, daqui a pouco o personagem num chama mais Shinji Ikari, mas sim Sam Thompson; a história não se passa mais em Tokyo-3, mas em Newer York; as referências religiosas serão cortadas por conta de americanos cagões conservadores; as insinuações sexuais e homosexuais serão eliminadas e sabe-se lá quais outras mudanças. Ou seja, é qualquer outra coisa menos Evangelion.

filhos da puta!

quarta-feira, julho 16, 2003

thirteen - big star

Won't you let me walk you home from school
Won't you let me meet you at the pool
Maybe Friday I can
Get tickets for the dance
And I'll take you

Won't you tell your dad "Get off my back"
Tell him what we said about "Paint It, Black"
Rock 'n Roll is here to stay
Come inside where it's okay
And I'll shake you.

Won't you tell me what you're thinking of.
Would you be an outlaw for my love
If it's so, well, let me know
If it's "no" well, I can go.
I won't make you.

segunda-feira, julho 14, 2003

come on eileen

Só pra lembrá-los que escrevo em outros blogues também e que inclusive postei coisas fresquinhas hoje:


Top 5 clipes com animação


Outro sonho com a vó dos outros, que bizarro...

domingo, julho 13, 2003

thirteen

Pelos blogs e fotologs da vida existe toda uma tendência nerd-pride; eu digo que isso é uma merda. Os caras se acham nerd só porquê usam óculos e acham o Obi-Wan Kenobi estiloso. Isso é nerd-fashion, macacada. NERD que é NERD acorda às 06:40 de um domingo de inverno pra fazer chocolate quente pros amigos e ir até o prédio da Gazeta na FestComix, sendo que ela só abriria as 10:00.

Como prêmio por ter chegado cedasso ainda ganhei um desconto extra de 10%; tá certo que é uma miséria, mas já é alguma coisa. Logo que cheguei corri pras action figures, e faturei uma/o bela/o Desejo; que depois troquei por um/a com a embalagem menos detonada e segui vendo as revistas. Acabei levando também o Akira em seu trono e várias coisas legais pra ler. Pouco antes de sair fora passei de novo no balcão dos bonecos e troquei a/o Desejo de novo por um com a embalagem zerada; quando fui fazer isso, o carinha da Comix que tava lá falou "cara, vc num foi um dos primeiros à entrar?", e claro que eu era, ele ficou meio impressionado acho, especialmente por ser já 12:30. NERD que é nerd faz essas nerdices. Fora os dois bonequitos ainda levei Astro City; Tom Strong; Liga da Justiça: Um Novo Começo 4; Estranhos no Paraíso 4 e 5; 10 pãezinhos do girassol e mais umas coisinhas de 1 real que esqueci o nome agora.

Depois nada como um black dog!

E nada como uma palestra do Quino (pra quem não sabe é o cartunista que criou a Mafalda)! Onde o Álvaro de Moya achou que eu era palmeirense ou uma espécie de Batman verde; o que fui obrigado a corrigir, nada substitui o LANTERNA VERDE! Perguntei pro Quino se ele já tinha tido problemas com má interpretação de suas tiras; e ele disse que sim, mais de uma vez inclusive, onde chegaram a usar suas palavras em campanhas e movimentos com os quais elas não estavam nem um pouco relacionadas às suas intenções iniciais. O Moya completou dizendo que um cara que me esqueci o nome (se me lembrar, substituo aqui) foi acusado de sexista e acabou escrevendo dois livros pra deixar claro que não o era. Puxa, onde já vi isso?

Claro que pode-se dizer que depois que algo é publicado torna-se livre para interpretação, o que é a pura verdade, mas isso não torna o autor livre de intenção.

Ainda encontramos com o Fábio Moon e o Gabriel Bá na saída e eles autografaram o 10 pãezinhos que comprei. O Moon escreveu na dedicatória que Mafra é um bom nome de personagem. E eu, burro, comecei a dizer (brincando, claro) que ia cobrar direitos se fizesse isso; mas depois me retratei dizendo que acharia o máximo achar um personagem com meu nome na revista dele; e ele, claro, é que ficou fazendo cú doce depois. Bom, sei lá, que seria legal com certeza seria.

Depois disso ainda fui pra casa da Adriana com ela e a Bárbara pra comemorar o aniversário da minha garota, também conhecida como Mariana, a irmã da Adriana. Foi bem engraçado, especialmente depois que ativaram o DVDokê e eu fiquei cantando igual uma gralha esganada junto com o povo. Teve Like a Virgin (com performance!); Total Eclipse Of The Heart; Lovefool; Born to Be Wild; We Are The Champions; Smoke on The Water; O Pato (a bossa nova! não a infantil), entre outras. Foi só pra quem estava lá, quem não foi, dançou.


o pato, vinha cantando alegremente, quen, quen, quen, quen...

sábado, julho 12, 2003

fox in the snow

Nada como uma tarde invernal de sábado, quando nenhum dos seus amigos te liga, e sua irmã te esquece em casa e vai pra uma festa junina, pra lembrar que você está sozinho.

supergirl

Finalmente o novo template está aqui! Pois é, mudei tudo. Reparei que algumas pessoas tinham um certo problema em perceber que no15 queria dizer nofifteen por conta da minha ausência de 15 minutos de fama. no15min_of_fame_boy = menino sem quinze minutos de fama; pessoal.

Parcialmente seguindo a recomendação da muzika?! estou usando a supergirl como tema. Talvez não esteja psicologicamente preparado para colocar um marmanjo como tema do meu blog, quem sabe no futuro. Não sei muito sobre essa super-heroína na verdade, o pouco que vi eram suas participações na história do Super pouco depois do retorno dele. Por isso não tenho idéia de como manifestar essa temática atravéz dos meus posts a partir de agora.

Mas também não vou esquentar a cabeça. O que importa é que ela é gatinha! É apenas isso que conta nesse mundo vazio de blogueiros: Beleza. E no evento de um novo filme dela, meu voto vai pra Naomi Watts como intérprete.

specialist

Hoje teve mais palestra sobre quadrinhos lá no SENAC. Com excessão das de quinta que não fui por conta da reunião, eu fui em todas. No geral gostei bastante.

Hoje teve mesa redonda sobre a situação atual dos quadrinhos no Brasil. Essa é a segunda do tipo que eu assisto, sendo que as duas tinham o Fábio Moon e o Mutarelli. E já percebi um padrão: Deprê. Se fica reclamando da vida; e da falta de grana; e da falta de projeção, e bla bla bla. A moral da história em HQ no Brasil, se você não for o Mauricio de Souza, é: Você não conseguirá viver só disso. Mas talvez viva para isso. Eu já imaginava.

Mas o grande lance de tudo isso foi ter descoberto o Waldomiro Vergueiro; que dá aula de quadrinhos no mestrado na USP, e falou que rola d'eu assistir como ouvinte no próximo semestre. YES! Finalmente uma brecha nesse mundo bizarro acadêmico.

E tenho dito. Estou frustrado de não poder estrear meu layout novo. E domingo tem festcomix e palestra do Quino!

sexta-feira, julho 11, 2003

come into my world

Q anal. Eu terminei o novo template, mas não consigo fazer essa nhaca funcionar. Estou fazendo tudo perfeito, mas na hora de publicar o Blogger está substituindo a tag por um monte de inutilidades que deixa tudo inútil; os posts não têm como aparecer pq a tag é removida.

Já mandei uma mensagem reclamando, mas num tenho idéia de quando essa merda vai parar de dar zica. Até lá vocês vão ter que aturar a Asuka mesmo.

Pra completar ainda tive uns problemitas profissionais essa noite, mas num vou detalhar aqui pois pessoas indevidas podem ler. É só pra eu ter como registro aqui mesmo. Na verdade não foi nada demais, mas pode se tornar algo bem desagradável futuramente. Vou deixar a coisa rolar, como tenho feito nos últimos 6 meses mesmo...

quinta-feira, julho 10, 2003

sex never goes out of fashion - garbage

She's the kind of girl who likes to do it stand up
From the back or anyway you want it, love
From the top if you keep it going all night
You're as good as the next for a fun time

Lookie here like a rabbit on the dancefloor
Party girl like you comin' in the back door
"C'mon boy, give it good, give an encore.."
Never leave a hungry sister begging one more

You keep it up and she'll beat you at your own game
Flip a switch and she's crying out her own name
Keep a lady happy as a little lamb
Give her head and you're riding on a sure shot

It's a sure shot
honey, it's a sure shot
It's a sure shot
sure shot
sure shot

It's a sure shot
honey, it's a sure shot
It's a sure shot
sure shot
sure shot

It's a sure shot
honey, it's a sure shot
It's a sure shot
sure shot
sure shot

"Wham bam slam it like a mama's man
Baby's on her back doin' the can-can
Such a babe-ilicious poco loco
Make her bob, make her beg and sweat it hardcore
honky tonky lovin' keep her tembling
Funky style is never out of fashion, man
Keep it fresh with something for the weekend
Get some, daddy... you're riding on a sure shot

It's a sure shot
honey, it's a sure shot
It's a sure shot
sure shot
sure shot

It's a sure shot
honey, it's a sure shot
It's a sure shot
sure shot
sure shot

It's a sure shot
honey, it's a sure shot
It's a sure shot
sure shot
sure shot

A little bit more
(Down her legs)
A little bit more
(Down her back)
A little bit more
(Down her neck)
A little bit more
(Down her arms)
A little bit more
(Down her breast)
A little bit more
(Down below)
A little bit more
(To her toes)
A little bit more


Essa é especial pros reprimidos e pros libertinos

quarta-feira, julho 09, 2003

edição 35 do



O ilustre Nisfer marca sua estréia como colaborador do zine falando sobre música. Quem sabe esse não é a primeira de muitas incursões?

Ignorando totalmente a polêmica gerada pelo texto anterior, agora lanço na rede repressão & obsessão, sobre algo que já falei aqui no blog e que não deixa de estar ligado ao texto anterior. E tem gostinho de quero mais, acho...

sábado, julho 05, 2003

lick the pavement

Bem que tentei terminar o template antes, mas não deu. Ainda aceito sugestões de temas.

Enquanto isso, vou fazer uma pequena viagem esse fds e volto domingo à noite.

Segunda é dia de Sara, a iraquiana favorita de todos. Ainda num sei o que vou fazer com ela exatamente, mas com certeza a gente vai subir lá no banespão, quem quiser pode ir junto. Também aceito outras propostas. A Bárbara pensou em fazer uma festinha de despedida, pode até ser. Entrem em contato comigo utilizando qualquer meio de comunicação de sua preferência. Avisando que a Sara já vai embora pra Inglaterra na terça mesmo. Segunda é o dia.

terça-feira, julho 01, 2003

fryin' up

Povo, vai rolar uma semana dedicada aos quadrinhos no SENAC a partir de sexta-feira. Vai ter exposição, cursos, mesa redonda e umas palestras interessantes. To afinzão em ir em várias palestras, saquem lá a programação.

Mas fiquem ligados pq precisa se inscrever antes....

temptation

O Spock vêm aih, olê olê olá!


vida longa e próspera, seu nerd.


Leonard Nimoy, o ator que fazia o Sr. Spock em Star Trek vem pro Brasil no dia 25 de Outubro". Quem quiser ir na convenção e cair na gandaia com o vulcano em um coquetel tem que desembolsar 100 doletas por um par de ingressos. Em agosto vão começar a vender os ingressos mais baratos e com menos privilégios.

Eu to afinzão de ir, mas torrar 100 verdinhas nisso é ruim, hein? A não ser que um milagre aconteça e dinheiro caia na minha cabeça, talvez eu devo ir no esquema pobre mesmo. Que já tá beleza!