sexta-feira, outubro 19, 2007

revele-se!

A mostra começa hoje, e como o passe de 20 filmes se esgotou, comprei o passe especial desempregado: filmes ilimitados de segunda à sexta até as 17hs. Minha lógica foi: Se continuar desempregado, vejo vários filmes, se arrumar um emprego o salário compensa o preço do passe.

Hoje já tenho duas solitárias incursões cinematográficas enfileiradas, espero falar sobre elas aqui mais tarde.

Refletindo sobre minha overausência, essa seria uma boa oportunidade para retornar ao Overmundo, do qual faço parte à exatamente um ano por causa da Mostra. Mas tenho que encontrar o "ângulo certo" para os meus diários da mostra.

Para me atrapalhar, o Palm Desktop, o software que me salvou ano passado, permitindo que eu montasse uma complexa programação, resolveu dar um pau ferrado e tive que entrar em contato com o suporte da Palm para resolver o problema - aguardando resposta. Espero não ser prejudicado por esse empecilho.

Aos que participarão da odisséia cinematográfica fica aqui o convite a se juntarem à mim. Lembrando que dou preferência à seções frequentadas por aposentados...

Sem comentários: