eu mudei o botãozinho da doação de sexo oral. ninguém vai se voluntariar não?
sex never goes out of fashion
Plagiando um post do Faithless Life, digo o seguinte:
Enquanto a gente tem que aturar Sandy & Junior e aquela vadia de Cohab da Kelly Key fazendo campanha pra usar camisinha, lá fora eles tem o prazer da inspuerável
E o sotaque scottish dela tem um alto boner factor. Se ela recomenda, eu entro na onda! :P Cliquem na imagem pra ver o vídeo.
Aproveitando, reparei que o InfiDel colocou um link pra mim no blog dele, então retribui aqui o favor. O blog dele é realmente muito legal e eu recomendo.
God Knows I'm Miserable Now
Provavelmente já reclamei disso aqui, mas vou registrar novamente meu protesto: o pessoal de BH é um bando de tratantes!
Gasto e gasto meu verbo chamando todos pra virem a SP, dar um rolê na megalópole, participar de um HARDCORE Downtown, entender o conceito de Balada e tudo mais. E sempre falam "é, vou sim." "um dia to lá." "vai ser doido!" e NUNCA vêm. Depois falam que paulista convida mas num dá o endereço, meu endereço num é segredo pros meus amigos, só não vou publicá-lo aqui por motivos de segurança ;D. Minha casa está sempre aberta à visitas.
OK, ok, o André é um visitante recorrente; o Bruno, a Gabi (à milênios) e a Isabela já vieram aqui; e o Pedro vira e mexe cai em SP. Mas são eventos isolados considerando as tantas outras pessoas q nunca apareceram por aqui desde que convidei.
O maior exemplo foi agora no carnaval. Sabendo que ficaria por aqui, num sentimento Vanilla Sky de cidade vazia; logo convidei todos para virem aqui desfrutar da minha casa que também estaria vazia. Ouvi alguns "opa, talvez role!" e diversos sonoros "nãos" com desculpas do tipo "to com pouca grana" ou "tenho num sei o que pra fazer". Pois bem, agora que a data chegou, começam a chegar as informações de que todos eles estão indo sim viajar, e, pela zilhonésima vez, para lugares como RJ, ES (que de acordo com o Nisfer não existe ;) ou interior de Minas.
Poxa, dá pra ficar de graça nesses lugares?! Não sabia!
Eu tenho cara de trouxa? Devo ter mesmo. Porra, SP é muito legal, e quero partilhar isso com as pessoas que eu acho que são muito legais, mas elas parecem não achar o mesmo da minha cidade, ou de mim; ou dos dois. Eu sempre vou pra BH encontrar com o povo, me divirto, lá é um lugar gostoso, mas seria legal interagir com eles em outros ambientes, a começar pelo meu habitat natural.
Esse tipo de coisa é desanimadora. Faz vc pensar o quanto essas pessoas realmente gostam de vc e o quanto elas estão apenas fazendo sala. Dá vontade de desistir de tudo, das viagens à BH, dos telefonemas ocasionais e em aniversários, dos e-mails e das clássicas cartas.
Morrisey tem muita razão em dizer
Oh, why do I give valuable time
to people who don't care if I
live or if I die
as vezes tenho a impressão de que elas são todas as pessoas do mundo. Como vou atingir meus 15 minutos se eles não ligam?
Smurfs
Eu fico bastante entediado quando as pessoas vem com uns papos de interpretação dos programas, filmes e especialmente os desenhos animados da décade de 80. Sempre com alguma coisa relacionada à drogas ou a mais difundida de todas: Que os personagens de Caverna do Dragão estavam mortos. É tudo conversa pra boi dormir.
Não existe um episódio final de Caverna, ele sequer foi escrito, a série foi cancelada muito repentinamente pra um episódio final pudesse ser preparado. A única coisa que a série fazia era difundir o RPG, o nome original é Dungeons & Dragons, que é um dos jogos de RPG mais populares; e na série, um grupo comum de amigos adolescentes era transportado para um mundo estranho e desconhecido, e tinham que achar um jeito de voltar. RPG é justamente isso, vc está em outro mundo, um mundo que, a não ser que vc leia livros e veja desenhos específicos à ele, é totalmente estranho. A diferença entre o jogo e o desenho é que pra sair de tal mundo, é só deixar a mesa ;)
Mas enfim! Já faz algum tempo que eu esbarrei com um site que tinha uma dessas teorias doidas pros Smurfs, intitulado Socio-political Smurfs e que apresenta uma outra teoria dos azuisinhos, diferente da mais difundida:
Eles são a sociedade comunista ideal.
Eu pessoalmente não acho que os criadores da série tinham isso em mente, mas as explicações do cara são bem plausíveis e realmente se encaixam. Eu tinha mencionado isso à algumas pessoas mas sempre esquecia de mandar o URL, bom, aih está ele.
Em tempo, assisti a outro trailer: Bulletproof Monk. Não entendi direito qual é a da história, mas parece ser sobre um monge (duh!) que vai aos EUA proteger um artefato muito foda, e conta com a ajuda de um americano bobalhão (parte do filme que eu dispensaria). Tem umas cenas bem doidas no estilinho Matrix e Tigre e o Dragão, e é com o Chow-Yun Fat, q fez Tigre. Deve ser muito divertido, quero ver logo.
E outros filme que deve ser muito legal é:
inspirado naquele brinquedo da Disney. Td bem que é um filme da Disney, e produzido pelo Jerry Bruckheimer. Mas se tratando de um filme de aventura e ação, ainda mais com esses atores, imagino que vá cumprir a proposta.
Trash
Hoje fui na casa da Marina. Fui lá imprimir umas coisas que precisava pra um concurso que vou participar (mais informações a respeito disso no futuro). Tá muito legal a casa nova dela.
Fiquei pensando o quanto preciso me arrumar na vida. Parar de dar tiro pra todo lado e me concentrar numa coisa só, uma coisa que consiga me sustentar e levar pra frente. Se dar tantos tiros me der dinheiro, melhor. Quero trabalhar com freelas, mas isso tem suas desvantagens. Acho que amanhã vou fazer umas ligações.
Estou cansado, acordei cedo e andei bastante. Gosto de andar, mas cansa do mesmo jeito.
Pouco espaço, calor, encheção de saco da mãe. Pais acham que produzir e ganhar dinheiro está relacionado com sair de casa, se está em casa está à toa. Que raciocínio besta. Sair é bom, mas num é só assim que se progride.
Pessoas são legais comigo sem motivo aparente, assumo compromissos com elas. Gosto de ser verdadeiro, legal, leal, honrar o que digo, mas nem sempre é possível; o que é uma boa oportunidade intelectual nem sempre é uma boa oportunidade financeira. Não quero encarar decepção nos olhos dos outros, quero corresponder às expectativas. Mas e as minhas expectativas? Eu nem sei quais elas são. Me sinto confuso. E não sei como limpar a cabeça.
Winter Overture
anteontem finalmente assisti
e achei muito muito foda. Tem alguns truques de edição que já vimos em Pi, na hora que a galera se droga, mas isso não tira a qualidade e o mérito do filme. Tem poucos personagens, e ao contrário de tantos outros filmes que glorificam o mundo das drogas, esse dá um chacoalhão e mostra que a coisa não é bem por aí. Nada contra Pulp Fiction e seus amigos, pelo contrário, eles têm seu espaço, mas Requiem também, e merecidíssimo. Quero a trilha sonora, mas num acho pra vender no Brasil, que cocô mole, vou ter que ficar pegando td em mp3, puta preguiça...
E ontem, depois de ver Alias, em mais um excelente episódio, e suprir minha necessidade de 24, fui brindado com no CineMAX. Finalmente assisti a parte final e realmente o filme é muito bom. Eu adoro ver filmes de pouca grana que são tão bons assim, nesse sentido o Aronofsky é o novo Kevin Smith. Estou doido pra ver o próximo projeto do cara.
You are a blender! you are feirce and hate the
world! why just take your anger on the
vegatables go out and fly!!!!!
what kitchen appliance are you?
brought to you by Quizilla
Support & Strategist
What RPG character archetype are you?
brought to you by Quizilla
You are a romantic writer. You're ALWAYS writing
about some significant other--about lacking
one, about wanting one, about having one, about
being with one--it doesn't matter. If it
involves even a tiny ounce of love, you're
there! Much into the works of Christina
Rossetti and the works of Alfred Tennyson, you
are a bit of a classical writer as well....but,
for the sake of all things cheesy, you're more
of a hopeless romantic than a classical writer.
You write whatever comes to mind--which usually
involves a significant other. ^^; Oh well. If
literary geniuses don't do it, who will, right?
What's YOUR Writing Style?
brought to you by Quizilla
Come Fly With Me
ontem depois da aula fui ver:
e foi uma melhora considerável depois de A.I. e Minority Report. O filme tem ótimas situações, é leve e despretencioso. Aquela velha lenga lenga de problemas com o pai que o Spielberg coloca nos filmes está presente, mas aqui de uma maneira diferente e que parece mais natural à história. Que eu me lembre, é o primeiro filme dele com a palavra "fuck", já estava na hora de crescer, não?
Assistam ao filme por que vale a pena. Boas sacadas e uma históra legal fazem suas duas horas. E ainda passou trailer de dois filmes que estou doido pra ver:
Se vc ainda não viu esses trailers, veja-os. Chicago tem um tema relacionado à ess blog, veja a tagline: "if you can't be famous, be infamous" e de brinde ainda tem a Zeta-Jones. Até peguei uns mp3 das músicas.
All That Jazz
Passei um tempo sem postar pq estava com hóspedes de quarta até sexta.
André: Meu amigo de longa data de BH, que habitou a Britânia por três anos e voltou a ao Brasil fazem alguns meses.
Bruce: Geriátrico dono de um santuário de aves de rapina (especializado em corujas) na Britânia, onde o andré foi voluntário.
Resultado: Na quinta passamos o dia no Zoológico! E devo dizer que foi minha melhor ida ao Zoo, que eu não tinha visitado à muito tempo. O Bruce e o André tinham buscado umas conexões e acabamos entrando de graça e ficando o tempo todo com o carinha responsável pelas aves de rapina de lá. Fui um esquema total backstage onde passamos a maior parte do tempo vendo as aves (e não só as de rapina) e nas áreas restritas (onde ficam os animais que não estão em exposição).
Peguei um falcão de coleira na mão, com aquela luva e tal, e tinha um murucututu (uma coruja) muito simpático; também fiquei provocando uns macaquinhos que tentavam pegar na minha mão - eu não dexei pq vai saber se é daqueles macacos sacanas que tentam te morder - mas eu nunca tinha tido um contato tão próximo assim com um primata inferior, e eu achei muito legal, a curiosidade do bicho foi algo que achei muito interessante, e a semelhança dele ao expressar isso foi o mais doido. Também brinquei com outras aves, dei de comar pra duas e brinquei com uma arara azul (não sei se era a arara azul, mas era uma arara azul) enorme.
Depois disso tudo, na sexta, levei os dois pra comer pastel na feira, numa perto da faculdade, e o Bruce gostou bastante. Depois, no caminho pro metrô ainda encontramos a Maxima e outros coleguinhas dela e td mais, e o Bruce já se entrosou, mas foi rápido. Levei os caras no centro, como é de praxe, basicamente Sé, Banespão e Bar Brahma, o tempo era curto.
O Bruce curtiu tudo e ficou muito agradecido. O cara era uima figura, muito simpático e comunicativo. Ele ainda saiu pra tomar umas na quarta e achou ótimo quando levamos ele no rodízio.
acabo de ver o trailer de
MUITO LEGAL!
Podemos dar uma boa olhada em todo mundo, inclusive nas novidades:
Colossus
Yuriko/Deathstrike
Pyro
Homem de Gelo (já tinha aparecido no primeiro bem rápido)
Noturno, que ficou bem doido, especialmente seu efeito de teletransporte. Só não gostei de uma textura esquisita que ele tem no rosto, achei nada a ver.
Fora que tem umas cenas muito interessantes, entre elas a Vampira dando uns pegas e o que gatos pensam de Adamantium.
E no Brasil vai estrear antes até mesmo dos EUA, no dia 1 de maio...
All I Have to Do Is Dream
Essa música é demais. Um pedaço da letra é mais ou menos assim:
"When I want you in my arms
When I want you and all your charms
Whenever I want you
All I Have to Do Is Dream
Dream
Dream
Dream
...."
Obvio que tive um sonho muito foda hoje. Ela estava nele, e a gente ficou e foi muito bom. Só não vou dizer quem era ela. Só sei que ao mesmo tempo que é bem legal mesmo, é também uma tortura, porque não é a realidade, é algo que eu quero realmente, e só existe mesmo na minha cabeça.
Passei o dia pensando nisso e como no momento não posso mudar a situação (não em termos práticos, pelo menos). E isso é que é o mais frustrante de tudo!
Mas que o sonho foi bom, foi, teve até mão boba! Mas quando eu fico sonhando acordado a respeito é que outra parte da letra da música me vem à cabeça:
"Only trouble is, gee weez
I'm dreaming my life away."
Do You Remember The First Time
Ontem passei a tarde dando uns telefonemas, correndo atrás da vida. Foram relativamente produtivos. Tinha conversado com a Prof. Márcia de manhã quando fui requerer meu diploma; e ela me deu umas informações boas pra futuros trabalhos, ela é uma possível fonte de clientes.
Falei na OcaBrasil, e vou conversar melhor com eles depois sobre fazer uns freelas, o que seria excelente.
Falei com a Sonia do Sta. Cruz e hoje fui lá na aula do supletivo ver como era. Ela é gente finissima e a aula parece uma boa, o estágio vai rolar total. Falei com a Belzinha da Móbile (minha antiga escola) e ela também se mostrou disposta a me acolher pra um estágio.
O problema é aquele das instruções detalhadas só chegarem em Abril. Bem, eu vou tentar falar com a coordenadora essa semana sem falta. Num quero perder tempo e já quero tocar essa porra de estágio.
novo texto, all good things come to those who wait, lá no
[seis horas e meia]
Na verdade é igual a um post que eu fiz aqui com algumas modificações.
O pessoal do Adbusters é bem legal, apesar de eu não concordar 100% com tudo que eles "pregam", acho que eles bastante razão naquilo que buscam. E eles fazem de um jeito interessante.
E uma das primeiras coisas que me fez pensar como o mundo é podre foi justamente resumido por eles abaixo:
No futuro devo colocar aqui outras imagens/campanhas dos caras.
Lost in TV
Esqueci de falar. Mas na sexta fui com o Marcos e a Débora ver Nemesis, o 10º Star Trek. A Debbie achou engraçado e o Marcos um filme médio. Mas eu, como um fã de longa data devo dizer que é bem mocorongo. Claro, garante alguns momentos de diversão no cinema, especialmente nas batalhas, mas isso não torna o filme bom. Fora que tem momentos risíveis. Pra piorar tive que ir no banheiro no meio da batalha final e tinha um grupo insuportável de adolescentes fazendo barulho o tempo todo na seção.
Infelizmente parece ter colocado uma lápide sobre Star Trek no cinema, ao invés de projetar a série além. E se Enterprise continuar com esses episódios medíocres para médios que estou vendo, na TV vai acontecer a mesma coisa. Não duvido que haja mais filmes e séries de ST no futuro, mas acho que vai demorar um bom tempo até isso acontecer.
Conclui que o problema de ST é realmente a alienação. A formulha aplicada desde a TNG, já está mais que desgastada e banalizada. Os produtores vivem falando em "reinventar" a série e a unica coisa que fazem é inventar novas particulas e explosões cada vez maiores. Ao invés disso deveriam olhar em volta, para as séries muito legais que estão por aí, como John Doe, Alias e a excelente 24.
Falando nela, acabei de assistir os dois primeiros da nova temporada. MUITO DOIDO, já estou doido pra saber o que vai acontecer semana que vem! E aproveitei a maratona que rolou antes pra ver alguns episódios que tinha perdido.
Recomendo MUITO essa série. Uma das melhores que eu já vi.
You are Dick Saucer from "Dragon Half"!
You are CONCEITED evil.
ANIME QUIZ - Which Evil Anime Badass Are You?
brought to you by Quizilla
A parte de ser Chick Magnet é boa. Embora não seja totalmente verdade. E esse papo de coleção de calcinha é até legal, mas é meio wando...
Carefree
You care about your girl, and need someone who's
going to keep up with you! You love to have fun
and would take a long walk over dinner any day.
Be careful though, even the most tomboyish of
girls have feelings, I should know. Don't get
so caught up in fun and games that you can't
see when she needs you. Make sure you're there
for her when she's down, or she may leave you.
What Kind of Boyfriend Are You?(only take this quiz if you REALLY want to know)
brought to you by Quizilla
Esse de cima eu já sabia que ia dar algo do tipo. Já o de baixo, bem, eu realmente não ligo pra várias coisas, e justamente por isso eu não me comporto exatamente da maneira descritas abaixo. Aliás, eu não sou nada parecido com o que está descrito. Afinal de contas, quem é a autoridade em em Punk? E quem disse que eu quero ser um?
THE HARD CORE TRUE PUNK!!!
you dont give a DAMN wat people think! you
probably have a weird pink mowhawk or liberty
spikes or something like that. the only good
and worthy music out there is underground or
the hard ass headbanger punk shit! *I AGREE*
everyday you roll out of bed in the morning
throw on whatevers there and head off to
another dreary day at the jewish death camp...
er i mean school. the only part you like about
it is your history class where you can get more
veiws and opinions on why the and all forms of
government suck... you may be anarchist or may
not be. YOu spend your time jumping off
buildings, running thru the streets naked, and
getting all that on tape. Your either straight
edge or totally pott head cuz you dont care! GO
YOU I LOVE YOU FOR IT!!!
What kind of punk are you?
brought to you by Quizilla
All Good Things Come to Those Who Wait
(tudo de bom vem àquele que espera)
Essa frase, apesar de legal, (e de funcionar muito bem no filme Ronin ) é meio conformista. Você fica sentado sem fazer nada e as coisas vão simplesmente acontecer.
Mas foi mais ou menos o que aconteceu hoje. Eu venho esperado à muito tempo, mas também tenho feito algumas tentativas, dado dicas e tudo mais. Entretanto, hoje especificamente seria uma boa data para eu fazer algo de simbolismo forte, e eu não fiz. Meio que desencanei, mas ao mesmo tempo que pensei sim no assunto.
E deu certo! Recebi uma boa notícia. Pra ser bem honesto e duro, ela se parece muito com todas as outras notícias que eu recebi antes e que resultaram em praticamente nada. Mas quando se está nesse tipo de situação, qualquer notícia é um fio de esperança. É um dilema. Ao mesmo tempo que se fica contente, se fica um pouco melancólico, pois as desilusões prévias também são relembradas.
De qualquer maneira, eu fico contente sim, o momento do impacto da notícia é sempre bom, aquela primeiro "boom", especialmente regado com uma boa trilha sonora (Cherry Lips do Garbage) que serve pra te deixar mais bobo alegre e empolgadinho. Como um adolescente apaixonado, você involuntariamente mexe os braços em uma dança descoordenada. Mas o que importa? Mesmo não sendo as exatas palavras esperadas, foram palavras.
Quando uma boa notícia vem inesperadamente, é muito mais recompensador do que um investimento que dá certo. Hoje, foi uma mistura dos dois, o que torna tudo mais interessante. Nesses casos, o segredo está em não pensar muito, e aproveitar.
Can't Get Enough
Yeah! Novo Layout! O que acharam? Quero opiniões dos meus amados leitores.
Estou tendo uns probleminhas com o hpg. Eu quero usar o espaço pra criar umas outras paginazinhas e tudo mais, mas nenhum dos meus arquivos htm está funcionando naquele lugar, não consigo acessar nenhum pelo browser. Se alguém quiser me ajudar, pode acessar lá o http://www.omafra.hpg.com.br/glam/
Nada parece rolar. Outras novidades estão a caminho aqui no no15, mas elas dependem do hpg funcionar direito.
brand new wave upper ground
Grandes avanços hoje. Já que o terra e o geocities ficavam bloquando de alguma maneira eum "chupar" as imagens por aqui, acabei finalmente criando uma continha no hpg pra armazenar minhas imagens e td mais.
Apesar de eu adorar imagens, inicialmente eu planejei que esse blog fosse totalmente disprovido delas. Pra ser realmente uma manifestação textual. Mas com o passar do tempo fui emporcalhando cada vez mais com coisas, especialmente testes. E agora acabou se tornando um blog como muitos outros :(
Por isso estou agora pensando em dar uma mexida no layout. Ainda não sei exatamente o que fazer, mas estou com leves idéias.
Eu não sei se pra vc's está rolando, mas pra mim o "paralelepípedo" que deveria se formar não tá rolando direito, e esse é mais um motivo preu mudar as coisas por aqui.
Mas uma coisa pretendo não mudar: Nada de fotos da minha pessoa! Contentem-se com essa representação pictórica extremamente fiel.
Femme Fatale
The Velvet Underground
The Velvet Underground & Nico (1967)
Here she comes, you better watch your step
She's going to break your heart in two, it's true
It's not hard to realize
Just look into her false colored eyes
She builds you up to just put you down, what a clown
'Cause everybody knows (She's a femme fatale)
The things she does to please (She's a femme fatale)
She's just a little tease (She's a femme fatale)
See the way she walks
Hear the way she talks
You're put down in her book
You're number 37, have a look
She's going to smile to make you frown, what a clown
Little boy, she's from the street
Before you start, you're already beat
She's gonna play you for a fool, yes it's true
'Cause everybody knows (She's a femme fatale)
The things she does to please (She's a femme fatale)
She's just a little tease (She's a femme fatale)
See the way she walks
Hear the way she talks
Abri minha segunda excessão para uma letra de música. E que excessão. Essa música é um clássico e é maravilhosa, ainda mais no vocal da Nico (recomendo o cover do REM). Se você nunca ouviu, está cometendo um crime, e deve corrigir logo isso pegando a música. Essa letra é excelente, o André me disse que ela descreve qualquer mulher, mas eu acho que não, apenas algumas filhas da mãe que conseguem deixar a gente louco.
O grande crime do filme foi não ter colocado essa música em parte alguma. Para os menos cultos, isso é como ter um filme chamado Doce Vampiro sem ter aquela música baranga da Rita Lee.
Femme Fatale
Hoje a Bárbara me ligou no final da manhã dizendo que queria fazer alguma coisa porque não queria voltar para casa ainda. Então fomos ver Femme Fatale. Eu gostei bastante, tinha tanta gente reclamando do filme, e ao mesmo tempo eu estava tão afim de ver (com esse título e com a Rebecca Romijn-Stamos, eu preciso ver) que estava um pouco relutante e ao mesmo tempo empolgado.
É um bom filme sim, num é uma coisa absurdamente genial. Mas tem uma história legal, personagens convincentes e é super bem feito. A fotografia é muito boa. Fora alguns detalhes interessante de captar. O personagem da Rebecca realmente é uma Femme Fatale, no sentido original da palavra. A vilã sedutora, aquela que vai acabar com o inocente detetive se ele não ficar esperto. (e fiquem tranquilos, não entreguei nada da trama). Eu recomendo, é com certeza uma evolução para Brian DePalma com relação ao desmilado Missão: Marte.
E já fiz cópias novas das chaves. E são coloridas!
O André ligou, e além de discutirmos a péssima qualidade de Voyager e outras coisas de ficção-científica, ele perguntou se ainda rolava de vir pra cá com o Bruce. Rola si e eles vão aparecer aqui em casa na quarta no fim da tarde, e vão embora na sexta.
Mr. Sandman
Ontem fui com o Marcos, o Gushi e a Débora no Fest-Comix. Foi muito bom. Tinha MUITA coisa interessante, e praticamente tudo valia a pena (acho que a única coisa que achei absurdo eram as action-figures - maneira mais legal de dizer "bonequinho" de Star Wars, que eram pequenas e custavam 45 pratas, e por isso não comprei um Darth Vader).
Na verdade coisas de ler comprei pouco. As partes 3 e 4 do Arqueiro Verde que estou acompanhando e uma história especial do Super-Homem escrita pelo Alan Moore. Queria ter comprado outras coisas também, tinha tudo do Sandman em português, a 5 cada edição; tinha Good Omens (Belas Maldições) do Gaiman, tinha Sin City por 10 paus. E tantas outras coisas legais.
Acabei pegando também os DVDs de Fire Walk With Me, sobre os últimos dias da Laura Palmer do Twin Peaks; que ainda não assisti; e Scanners do Cronenberg, que é bem legal.
Comprei também uma action-figure de Nazgûl:
E uma do Daniel do Sandman. YESS! Mas só quem leu o The Wake saca exatamente o significado, e eu recomendo:
Elas seriam NTDC (Nunca Tire da Caixa - Assistam Dexter) mas acabei desistindo da idéia. É legal pegar o brinquedo e dar uma fuçada, eles estão expostos no meu quarto, mas ainda num tomei uma cecisão final a respeito. Pra saber como tratar bem meus bonecos e suas embalagens, entrei nesse site, se vc tem interesse, recomendo bastante:
http://actionfigures.about.com/mbody.htm
Preciso ficar mais de olho nisso. Não quero que acontecam os mesmos problemas que tive com meu EVA-01. Sendo que quebraram o "chifre" dele e perderam o Kaworu pequeno que vinha junto.
Agradecemos ao Marcos por ter me mandado essas fotos aih que eu tirei com a câmera dele. ;D
we rule the school
Hoje rolou a primeira aula no curso de formação de professores que estou fazendo (estou pasmo com a quantidade de pessoas que ainda não sabiam disso, considerando que já estou de saco cheio de fazer o "relatório da situação": estou fazendo o curso e bla bla bla bla. Eu acho isso um saco).
Tranquilo, não foi tão cansativo quanto eu pensei. Mas talvez isso tenha a ver com o fato de ser a primeira aula. O mais anal foi que a coordenadora simplesmente falou que o estágio será discutido só em abril, foi embora dizendo que não vem aos sábados e fim. Caralho, num vou ficar cozinhando até abril; nem vou me envolver em outros tipos de negócios que depois terei que interromper. Que falta de consideração com as pessoas. Na segunda tenho que começar a achar lugares pro estágio, mesmo sem toda a papelada; seria bom se eu achasse um remunerado (doce ilusão). Pelo menos a Lapa ainda existe.
Algumas coleguinhas gatinhas. Duas com naipe Suicide GirlsLight. Mas isso com certeza não me renderá frutos então não adianta me iludir. Mas pelo menos troquei idéia com elas e outras pessoas gente-boa.
E a história de colocar o desenho aí do lado não deu certo então eu simplesmente desencanei. Muito esforço pra poucas vantagens. Puro custo/benefício.
Assisti um Revealed da E! com o Pierce! heheh, o cara é muito foda. Queria ser ele. E falando em Pierce, naipe e custo/benefício, fecho o dia com a frase de um anúncio que vi uma vez da Range Rover:
"A melhor relação custo/benefício. Para quem só se importa com os benefícios."
Cocaine Socialism
Só pra dizer algo dentro do tema do blog: Quinta feira eu deveria ter feito mais uma foto pro meu projeto megalomaníaco atual. Ia ser com a Ana Paula. MAS, problemas técnicos não pertinentes à minha pessoa impediram o evento. Já estamos vendo quando rola de fazer pra valer, mas tem que ser a partir de quinta que vem de qualquer maneira.
Estava vendo The Thomas Crown Affair, com o Pierce. É puto naipe mesmo. Queria ter toda essa grana e todo esse estilo.
Notem que acrescentei uma imagem ao lado. Não, não vou colocar fotos minhas aqui, se virem para achá-las. Mas é que a Debbie achou isso aí e foi muito feliz, porque quem me conhece sabe que tem tudo a ver!
OBS: Conversei com o Marcos agora e ele se lembrou da conversa Entish. Foi com ele mesmo que eu falei.
Driving Lesson
Mas que cú! Fui devolver as fitas na 2001 agora à pouco e em alguma parte do caminho entre o carro e a locadora, perdi as chaves de casa. Putaquepariu! Junto com elas foram a chave do cadeado da minha bicicleta (que tem uma extra em algum lugar que eu ignoro) e meu chaveiro do Pen2! Tudo menos o Pen2! Espero encontrar um bom subsituto pra ele no domingo (tem Fest-Comix, vai ser baum!). Até lah me satisfaço com o chaveiro da NERV.
Pra completar o Yahoo!Mail num tá funcionando nem fudendo.
Além de Quinteto, que é muito bom, altamente recomendado; assisti Morra, Smoochy Morra (Death to Smoochy) que eu achei bem mazzomenno. Tem alguns momentos legais e só, se não fosse pelo elenco estelar (Edward Norton; Danny DeVitto e Robin Williams) não teria gerado nenhum buzz. Aliás, sem esse elenco (apesar d'eu destar o Williams, eu adoto o Norton) provavelmente nem eu teria assistido ;D.
Na volta da locadora teve um pequeno evento que pode interessar. A paulista estava um pouquinho movimentada e passou por mim um 206 nervosinho. No cruzamento seguinte parei logo atrás dele, e percebi que ele tinha "muito" estilo, tinha um neon verde embaixo do chassis. Lembrei na hora do amado Déa, e pensei, "mesmo naipe, mesma habilidade". E logo entrei no joguinho de nervosismo do cara, que foi bem por algum tempinho até um corsa sedan bastardo me fechar.
Amanhã tenho minha primeira aula esse ano na BA. Cara, que cú ter aula integral no sábado. Puta merda. Mas pelo menos a partir de amanhã vou sentir como é mesmo essa parada e poder realmente organizar as coisas que pretendo fazer, entre estágio (sendo que tenho bons prospectos nesse sentido), ganhar dinheiro (se isso for possível) e outros cursos (história da arte e japones são minhas prioridades). O saco foi esperar até agora, preferia que essa merda já tivesse começado.
OBS: Não gosto muito de manipular a informação e alterar o passado, embora isso seja bem doido até. Mas pra manter uma continuidade aqui, aviso a todos que de acordo com o Marcos, minha conclusão Entish (veja o post abaixo) não foi numa conversa com ele. Bom, desculpe então Marcos. Agora eu quero é saber com quem conversei isso.
I am Kong. Strong and passionate, I tend to be misunderstood, sometimes even feared. I don't want to fight, I don't want to cause trouble, all I ask is a little love, and a little peace. If I don't get what I want, I get angry, and throw barrels and flaming oil at whatever's stopping me. What Video Game Character Are You? |
A tarada da Débora me sugeriu esse teste:
bondage
What's YOUR sexual fetish?
brought to you by Quizilla
Hmmm, OK. Eu não quero virar um múmia assim, mas eu deixaria a Sharon Stone (ou melhor ainda ->Zeta-Jones!) me amarrar na cama com um lenço de seda...
Sou um Ent
Estava conversando com o Marcos sobre pessoas do meu passado, e o que penso delas hoje e tal. E mencionei minha compaixão por uma certa pessoa, e tudo mais, por causa dela ter sofrido na mão de outra pessoa que me fez sofrer também (o que paralelamente me fez concluir que ela realmente é uma pessoa desprovida de honra, moral e coração, como eu desconfiava).
Então o Marcos pareceu surpreso por eu ter sentido essa compaixão e perguntou: "De que lado você está?" e na hora respondi "Não estou do lado de ninguém. Porque ninguém está do meu lado" Sim, eu tirei isso diretamente do Duas Torres (do filme ao menos, não lembro se tem isso no livro), olha aih:
Pippin: And what side are you on?
Treebeard: Side! I'm on no ones side because no one is on my side!
É o mesmo sentimento de abandono que o Treebeard sente. É ruim. Fui largado, ignorado, e eu que me dane. É egoísta pensar assim também, mas eu tenho sido sempre relativamente solidário, pensando no que minhas ações maiores (eu tenho consciência que sou meio truculento no dia a dia) podem acarretar nos outros, e guardo pra mim; o que até a pouco tempo era OK comigo. Mas agora estou começando a ficar de saco meio cheio.
Sei lá, é tão complicado e ao mesmo tempo tão simples. Não gosto muito dessas confissões blogeiras porque elas dão a impressão que estou deprimido e etc. Mas não estou. Estou sussa. Talvez amargo. Daí essa conclusão Entish. Até alguém resolver entender o meu lado "da guerra", só entender, não precisa lutar comigo, eu não vou assumir posturas.
Saí da acidez, do cinicismo com o mundo e comigo mesmo pra entrar na amargura. De que adiantou, afinal? Será que é só um caminho intermediário para realmente atingir meus objetivos? Estou apostando nisso, a acidez não tava dando muitos resultados, por mais fácil que seja esse caminho, ele estaciona e depois num segue mais.
Tudo isso também, acho que é por causa do meu ócio atual. Assim que eu engrenar em um maior número de atividades constantes, o sangue vai circular melhor e vou voltar à minha velha forma. Disposto e cheio de idéias.
Desire, the fifth of The Endless, yours is the
realm of lust, want, passion, and, of course,
desire. You tend to be selfish, only concerning
yourself with your own needs, and you have no
scruples about using your absolute draw over
the opposite sex to get your way. You love
being around people, because it's never long
before they give in to your will.
Which Endless are you?
brought to you by Quizilla
Hahah! Muito foda! Tava demorando preu achar esse teste! Resultado satisfatório. Naipe do David Bowie.
Hetzjagd auf Nazis
Estava assistindo People+Arts. Vi um documentário sobre ódio racial, centrado nos supremacistas brancos (embora tenha mostrado também um pouco dos Novos Panteras Negras). Nunca vi tanta ignor6ancia concentrada. É algo tão absolutamente imbecil, que faz eu me sentir imbecil. Não entendo como pessoas conseguem ter essa mentalidade. As afirmações não têm a menor lógica, é infame de tão ridículo.
Aliás, dando uma explorada agora na net consegui descobrir que William Luther Pierce, fundador da National Alliance morreu na metade do ano passado. O cara apareceu no documentário e era um grande filho da puta. Que a sepultura dele seja violada!
O pior é que eles ficam falando em defesa e em nome da raça branca, daqueles de descendência européia e toda aquela baboseira. Isso é ultrajante! Eu não dei o direito dessas pessoas ignorantes e atroses falarem em meu nome e me sinto ofendido por tais afirmações. Ainda porque, provavelmente, nos olhos dele, sou praticamente um chicano qualquer, não um branco.
Pra completar assisti um documentário que já tinha visto sobre "vampiros" numa cidade pequena dos EUA (esqueci o estado, mas acho que a cidade era Boulder, já esqueci) e como um deles matou à pancadas os pais de uma amiga da Florida. Isso me trouxe tantas lembranças... ;D E é mais uma prova do horror e ignorância que tem por aí.
Depois fui pro Discovery e vi um programa sobre segurança em aviões. E como a tal história de que aviões são mais seguros que carros é pura manipulação de estatística. Em termos de quilometragem, aviões realmente são mais seguros que carros; é preciso uma maior quilometragem em um avião para que ele caia, exploda, pegue fogo, whatever. MAS em termos de quantidade de viagens; ou seja, cada saída que uma avião dá, ou que um carro dá (independente da distância); é praticamente a mesma coisa. :P
E pra fechar, mostrou a história de um seqüestro de avião na Etiópia, aquele que o piloto acabou descendo com o avião no mar, e tem uma filmagem bem doida disso. Os seqüestradores morreram junto com mais de 120 pessoas, só umas 30 sobreviveram.
Esse mundo é casca grossa!
you're a remote control!
what annomous object are you?
brought to you by Quizilla
HEY YOUR MICKEY!! you are the leader of the group
and your kinda nerdish but we luv ya for being
that way! if it werent for you, we wouldnt have
this great movie!
which goonie are you?
brought to you by Quizilla
Motto
j-rock é muito doido!! O Marcos me mandou essa banda, "Mary & Jane" e é muito divertido! É como quando eu descobri Pizzicato 5, é todo um novo mundo. Eu me sinto como quando tinha uns 12 anos e ouvia músicas em inglês sem entender porra nenhuma e tentava cantar junto! Ouvir alguém cantando só por ouvir é bom de vez em quando.
No domingo o André me ligou dizendo que está com outro inglês como hóspede, o Bruce. Um cara de mais de 60 anos, e perguntou se rolava dele vir aki em SP com ele na minha casa. Rola total. Ainda porque ele parece ser mais popular que o Matthew, e demorar menos tempo no banheiro, o que é excelente, especialmente no ponto de vista da minha mãe.
Quanto à minha campanha pra alguém de BH vir aqui no carnaval, acho que srá em vão. Claro que surgem aquelas manifestações vagas de interesse da parte de algumas pessoas, mas isso não é o suficiente pra provar uma futura visita. Até quem tinha jurado de pé junto que viria, acabou não vindo (mas ela tinha um bom motivo, aliás, o melhor). E enquanto isso, pessoas paras as quais falei as palavras mais legais nos últimos tempos simplesmente desapareceram. Bastarda!
E o pior é que eu quero ser um cara legal e doar sangue e os filhos da puta dos motoristas e cobradores ficam em greve, me ilhando na minha casa. Acabei de ver no Terra que essa palhaçada acabou, ainda bem.
Doki Doki
Em minha bisbilhotice vendo blogs alheios, reparei que um número considerável de pessoas relata suas experiências ocultando nomes, por exemplo:
"Ontem fui no shopping e me deparei com ele. Foi estranho, bla bla bla"
ou
"Foi então que liguei para ela. Disse 'alô, a ***** está?' bla bla bla"
Mas que palhaçada é essa afinal?! Qual a graça de contar as coisas se você não fala os nomes? Por que não simplesmente então escreve suas conclusões bizarras e profundas sobre o ocorrido? Eu sempre falo aqui o nome das figuras nas minhas histórias, não estou nem aí se quem lê meu blog as conhece ou não (talvez visitas recorrentes possam dar essa sensação até). Quando não quero que saibam alguma coisa de alguém, eu simplesmente não falo aqui, porra!
Mas só pra ser hipócrita, não vou mencionar aqui quem são as pessoas que escrevem assim em seus blogs ;P
Amados leitores, saiu mais um texto meu, confiram lá no
[seis e meia]
O título é "Primeiro de novo - The Ring e remakes"
You're a tequila sunrise, tequila, orange juice and
a grenadine sunrise. One of the most popular
cocktails your friends mean the world to you
and you're always eager to entertain them.
You're playful, musical and always surrounded
by people!
""Which cocktail are you?""
brought to you by Quizilla
Depois da série de testes Trek, agora alguns testes Tolkien
You are Good Smeagol. Good Smeagol always helps.
What Smeagol Are You?
brought to you by Quizilla
You are an Elf. Congratulations.
What Middle Earth race are you?
brought to you by Quizilla
Which OS are You?
Realmente recomendo esse teste. E vejam os outros resultados, são muito divertidos.
Brought to you by Faytrial
Na verdade eu não uso isso pra dormir. Eu uso apenas minhas "jockeys" (eu gosto do suporte ;) e uma camiseta tamanho GG que comprei na loja de gordos com uma estampa enorme da Twiggy que eu mesmo fiz.
here comes your man
Eu sou um bisbilhoteiro, admito! Eu entro no google e digito nome das pessoas pra descobrir qualquer coisa a respeito delas. Algumas vezes sai um blog, raramente sai uma notícia de jornal, e sempre me aparece uma lista de vestibular. Nas palavras do ilustre Nisfer, eu sou um stalker.
Sou mesmo, e daí? Na privacidade do meu lar eu uso as ferramentas ao meu alcance pra fuçar na vida alheia.
E que melhor ferramenta existe que espiar nos blogs dos outros. Especialmente daquelas pessoas que você não gosta, ou é inimiga, ou simplesmente adora tirar um sarro.
Numa das minhas bisbilhotices, me deparei com a seguinte frase poética: "senti ontem, sob a casquinha seca. tinha cheiro de saudade."; para a qual Nisfer prontamente criou uma antítese do mesmo nível: "meti o dedo no cu. tinha cheiro de bosta"
(no caso do autor estar lendo meu blog e ficar bravinho com minha menção aqui, eu digo o seguinte: não estou nem aí; quem tá na chuva é pra se molhar - isso sim é poesia!).
Like a Friend
A Mariana Marques é muito estranha. Eu gosto dela, mas ela ainda sim é estranha. Ela some, aparece, some de novo e pra ela está tudo bem. A algumas semanas ela apareceu de novo me chamando pra ir ao cinema. Pediu abraços e tudo mais. Ficamos de fazer coisas junto outro dia.
Ficou por isso mesmo. Não me chamou pra mais nada, não respondeu aos meus telefonemas e agora só aparece no ICQ em away, ou coisa pior (como DND agora mesmo).
Por que eu sempre aguento esse tipo de comportamento dos meus amigos? Eu sou muito dependente deles. Mas é o preço que pago por gostar deles.
Storytelling
Finalmente! RPG! Minha veia nerd está regada de sangue novamente!
O jogo foi meio truncado porque estávamos todos enferrujados, mas creio que isso era esperado. E foi especialmente problemático porque duas batalhas massivas aconteceram - mesmo que uma tenha sido apenas em sonho, aparentemente. ;D Agora o grupo vai ter que tomar umas decisões, e tenho umas boas surpresas reservadas pra eles.
Antes fui me encontrar com o Pedro e a Mariana, foi tranquilo. Apesar dela não ter vindo com papos de bruxa e outras merda, ela parecia ter uma estranha obsessão com o meu cú. Sempre dizendo para eu tomar nele, ou que queria enfiar alguma coisa. Muito boca suja essa menina. Mas boca suja a gente lava com sabão, e assim como a Nikita, "eu nunca liguei para as pequenas coisas". Foi bom porque descobri um lugar legal pra comer no centro (mesmo sendo vegetariano - comi camarão de soja, uma das coisas mais surreais do mundo, é mais surreal do que uma "televisão de gelo", e é rosa); e também passamos na liberdade, onde comprei telha de amendoim.
Acabei esquecendo de ligar pra Camila, cheguei em casa muito tarde pra isso, espero não ter atrapalhado ela, vou ligar logo que acordar.
You have been involved in a shameful online RPG,
and your soul will never be clean. You've
soiled the memory of a dead author and
neglected yourself and other human beings for
months at a time; there is no way to make up
for this. The Lord has turned His eyes from you
forever!
Keep back, you utter trash!
Why Will You Go To Hell?
brought to you by Quizilla