the future of war
Eu andei reparando que muitos blogs por aí ficam buzinando a respeito da guerra. Bom, tudo que eu disser aqui no meu já foi dito antes, e não vai conseguir impedir a guerra porque ela já começou.
Eu nunca tive ilusões de que esse conflito fosse evitado, o Bush é daqueles malucões que defendem a ferro e fogo a NRA (National Rifle Association) e dormem com uma magnum debaixo do travesseiro. A diferença é que ele tem armas bem mais potentes.
Acho que o pior de tudo foi realmente perceber que a ONU é uma grande bosta que num presta pra nada. O próprio conceito de um conselho de segurança já é uma afronta ao espírito da instituição e um dos membros simplesmente bate o pézinho dizendo que quer ir pra guerra. Isso é uma puta palhaçada, por ter feito essa insubordinação, os EUA deveriam ser expulso do conselho; aposto que se a China tivesse feito algo do gênero o Bush ia encher o saco pra que ela fosse expulsa.
Já passou a hora da ONU realmente se unir, e se unir contra e com os EUA. Os caras são realmente poderosos, e o mundo tem que se juntar e dizer: "Estão com a gente ou não?" - em caso negativo, é a guerra que será conhecida como EUA x Rapa. Porra, se é pra ser unido, se é pra ter liberdade, que seja direito; esse pseudo-iluminismo hipócrita dos americanos me tira do sério; pobre Voltaire está se revirando no túmulo.
Queria que as coisas fossem simples assim.
Bom, agora pra um momento informativo, dêem uma olhada no modelito dos soltados 'miricanos:
clique pra ampliar.
Realmente this is the future of war
Sem comentários:
Enviar um comentário