party till you puke
O Marcos escreveu um post bem interessante baseado numa dica de site do InFidel. E vou aqui emendar algo a respeito.
De que adianta saber ler partituras e escrever melodias perfeitas em termos de estrutura ou ter uma super técnica pra tocar algum instrumento, ou uma puta voz; se vc não tem nada a dizer?
Algumas bandas como Kiss e AC/DCnão têm realmente muito à dizer; mas elas em momento algum disseram que tem. Elas fazem o rock pela pura diversão de fazer rock, e assim conseguem empolgar fãs que estão apenas afim de alguns momentos de descontração.
Já outras, que não irei mencionar aqui para não ser linxado, (e pq estou com preguiça) me dão sono, não importa o quão barulhentas possam ser, pois são chatas, sem emoção. Ok, vou dar um exemplo: Dave Mathews Band.
Não adianta vc saber misturar o melhor cimento do mundo se você não tem um projeto. Sacaram?
E emendendo outra coisa que o Marcos tocou: Realmente não adianta ficar rebuscando a música, ou se exibindo em solos intermináveis, pelos mesmo motivos acima citados. Uma regra em criação é: Menos é mais. Parece papo de publicitário, mas é valido (e publicitários parecem não seguir essa regra ;P); se você pode passar uma mensagem de uma maneira mais simples, pra que ficar se gastanto de milhões de maneiras diferentes? Não é uma lei do menor esforço, às vezes, para reduzir, vc acaba fazendo um puta esforço.
Sem comentários:
Enviar um comentário