sexta-feira, maio 30, 2003

don't talk just kiss

Fui com a Michelle no Shopping. E lá estavam os corações, e letras vermelhas e coisinhas fofas anunciando: Dia dos Namorados.

Argh!

Data do Inferno!

E é isso mesmo, num gosto pq num tenho namorada mesmo. Vai dizer o que? Quando arrumar uma eu vou rever minha opinião.

E o agravante é que essa porra de dia mela-cueca é meu aniversário também.

E várias vezes passei sozinho não só de amores, como também de amigos.

o povo nem pra ser inventivo com essa data e dar uns presentes engraçados.

update: A Aline na verdade foi inventiva, ao menos verbalmente. ;D

E pode ser uma data comercial, mas é uma que me deixa sozinho. E isso me dá mais raiva ainda, se fosse algo de sagrado mesmo, mas é só algo criado pelo comércio pra preencher um vazio promocional.

Sem comentários: