domingo, fevereiro 23, 2003

All That Jazz

Passei um tempo sem postar pq estava com hóspedes de quarta até sexta.
André: Meu amigo de longa data de BH, que habitou a Britânia por três anos e voltou a ao Brasil fazem alguns meses.
Bruce: Geriátrico dono de um santuário de aves de rapina (especializado em corujas) na Britânia, onde o andré foi voluntário.

Resultado: Na quinta passamos o dia no Zoológico! E devo dizer que foi minha melhor ida ao Zoo, que eu não tinha visitado à muito tempo. O Bruce e o André tinham buscado umas conexões e acabamos entrando de graça e ficando o tempo todo com o carinha responsável pelas aves de rapina de lá. Fui um esquema total backstage onde passamos a maior parte do tempo vendo as aves (e não só as de rapina) e nas áreas restritas (onde ficam os animais que não estão em exposição).
Peguei um falcão de coleira na mão, com aquela luva e tal, e tinha um murucututu (uma coruja) muito simpático; também fiquei provocando uns macaquinhos que tentavam pegar na minha mão - eu não dexei pq vai saber se é daqueles macacos sacanas que tentam te morder - mas eu nunca tinha tido um contato tão próximo assim com um primata inferior, e eu achei muito legal, a curiosidade do bicho foi algo que achei muito interessante, e a semelhança dele ao expressar isso foi o mais doido. Também brinquei com outras aves, dei de comar pra duas e brinquei com uma arara azul (não sei se era a arara azul, mas era uma arara azul) enorme.

Depois disso tudo, na sexta, levei os dois pra comer pastel na feira, numa perto da faculdade, e o Bruce gostou bastante. Depois, no caminho pro metrô ainda encontramos a Maxima e outros coleguinhas dela e td mais, e o Bruce já se entrosou, mas foi rápido. Levei os caras no centro, como é de praxe, basicamente Sé, Banespão e Bar Brahma, o tempo era curto.

O Bruce curtiu tudo e ficou muito agradecido. O cara era uima figura, muito simpático e comunicativo. Ele ainda saiu pra tomar umas na quarta e achou ótimo quando levamos ele no rodízio.

Sem comentários: