sábado, fevereiro 08, 2003

we rule the school

Hoje rolou a primeira aula no curso de formação de professores que estou fazendo (estou pasmo com a quantidade de pessoas que ainda não sabiam disso, considerando que já estou de saco cheio de fazer o "relatório da situação": estou fazendo o curso e bla bla bla bla. Eu acho isso um saco).

Tranquilo, não foi tão cansativo quanto eu pensei. Mas talvez isso tenha a ver com o fato de ser a primeira aula. O mais anal foi que a coordenadora simplesmente falou que o estágio será discutido só em abril, foi embora dizendo que não vem aos sábados e fim. Caralho, num vou ficar cozinhando até abril; nem vou me envolver em outros tipos de negócios que depois terei que interromper. Que falta de consideração com as pessoas. Na segunda tenho que começar a achar lugares pro estágio, mesmo sem toda a papelada; seria bom se eu achasse um remunerado (doce ilusão). Pelo menos a Lapa ainda existe.

Algumas coleguinhas gatinhas. Duas com naipe Suicide GirlsLight. Mas isso com certeza não me renderá frutos então não adianta me iludir. Mas pelo menos troquei idéia com elas e outras pessoas gente-boa.

E a história de colocar o desenho aí do lado não deu certo então eu simplesmente desencanei. Muito esforço pra poucas vantagens. Puro custo/benefício.

Assisti um Revealed da E! com o Pierce! heheh, o cara é muito foda. Queria ser ele. E falando em Pierce, naipe e custo/benefício, fecho o dia com a frase de um anúncio que vi uma vez da Range Rover:

"A melhor relação custo/benefício. Para quem só se importa com os benefícios."

Sem comentários: