terça-feira, fevereiro 25, 2003

Winter Overture

anteontem finalmente assisti

e achei muito muito foda. Tem alguns truques de edição que já vimos em Pi, na hora que a galera se droga, mas isso não tira a qualidade e o mérito do filme. Tem poucos personagens, e ao contrário de tantos outros filmes que glorificam o mundo das drogas, esse dá um chacoalhão e mostra que a coisa não é bem por aí. Nada contra Pulp Fiction e seus amigos, pelo contrário, eles têm seu espaço, mas Requiem também, e merecidíssimo. Quero a trilha sonora, mas num acho pra vender no Brasil, que cocô mole, vou ter que ficar pegando td em mp3, puta preguiça...

E ontem, depois de ver Alias, em mais um excelente episódio, e suprir minha necessidade de 24, fui brindado com no CineMAX. Finalmente assisti a parte final e realmente o filme é muito bom. Eu adoro ver filmes de pouca grana que são tão bons assim, nesse sentido o Aronofsky é o novo Kevin Smith. Estou doido pra ver o próximo projeto do cara.

Sem comentários: