terça-feira, fevereiro 18, 2003

Do You Remember The First Time

Ontem passei a tarde dando uns telefonemas, correndo atrás da vida. Foram relativamente produtivos. Tinha conversado com a Prof. Márcia de manhã quando fui requerer meu diploma; e ela me deu umas informações boas pra futuros trabalhos, ela é uma possível fonte de clientes.

Falei na OcaBrasil, e vou conversar melhor com eles depois sobre fazer uns freelas, o que seria excelente.

Falei com a Sonia do Sta. Cruz e hoje fui lá na aula do supletivo ver como era. Ela é gente finissima e a aula parece uma boa, o estágio vai rolar total. Falei com a Belzinha da Móbile (minha antiga escola) e ela também se mostrou disposta a me acolher pra um estágio.

O problema é aquele das instruções detalhadas só chegarem em Abril. Bem, eu vou tentar falar com a coordenadora essa semana sem falta. Num quero perder tempo e já quero tocar essa porra de estágio.

Sem comentários: