sexta-feira, fevereiro 28, 2003

God Knows I'm Miserable Now

Provavelmente já reclamei disso aqui, mas vou registrar novamente meu protesto: o pessoal de BH é um bando de tratantes!

Gasto e gasto meu verbo chamando todos pra virem a SP, dar um rolê na megalópole, participar de um HARDCORE Downtown, entender o conceito de Balada e tudo mais. E sempre falam "é, vou sim." "um dia to lá." "vai ser doido!" e NUNCA vêm. Depois falam que paulista convida mas num dá o endereço, meu endereço num é segredo pros meus amigos, só não vou publicá-lo aqui por motivos de segurança ;D. Minha casa está sempre aberta à visitas.

OK, ok, o André é um visitante recorrente; o Bruno, a Gabi (à milênios) e a Isabela já vieram aqui; e o Pedro vira e mexe cai em SP. Mas são eventos isolados considerando as tantas outras pessoas q nunca apareceram por aqui desde que convidei.

O maior exemplo foi agora no carnaval. Sabendo que ficaria por aqui, num sentimento Vanilla Sky de cidade vazia; logo convidei todos para virem aqui desfrutar da minha casa que também estaria vazia. Ouvi alguns "opa, talvez role!" e diversos sonoros "nãos" com desculpas do tipo "to com pouca grana" ou "tenho num sei o que pra fazer". Pois bem, agora que a data chegou, começam a chegar as informações de que todos eles estão indo sim viajar, e, pela zilhonésima vez, para lugares como RJ, ES (que de acordo com o Nisfer não existe ;) ou interior de Minas.

Poxa, dá pra ficar de graça nesses lugares?! Não sabia!

Eu tenho cara de trouxa? Devo ter mesmo. Porra, SP é muito legal, e quero partilhar isso com as pessoas que eu acho que são muito legais, mas elas parecem não achar o mesmo da minha cidade, ou de mim; ou dos dois. Eu sempre vou pra BH encontrar com o povo, me divirto, lá é um lugar gostoso, mas seria legal interagir com eles em outros ambientes, a começar pelo meu habitat natural.

Esse tipo de coisa é desanimadora. Faz vc pensar o quanto essas pessoas realmente gostam de vc e o quanto elas estão apenas fazendo sala. Dá vontade de desistir de tudo, das viagens à BH, dos telefonemas ocasionais e em aniversários, dos e-mails e das clássicas cartas.

Morrisey tem muita razão em dizer
Oh, why do I give valuable time
to people who don't care if I
live or if I die


as vezes tenho a impressão de que elas são todas as pessoas do mundo. Como vou atingir meus 15 minutos se eles não ligam?

Sem comentários: