domingo, fevereiro 23, 2003

Come Fly With Me

ontem depois da aula fui ver:


e foi uma melhora considerável depois de A.I. e Minority Report. O filme tem ótimas situações, é leve e despretencioso. Aquela velha lenga lenga de problemas com o pai que o Spielberg coloca nos filmes está presente, mas aqui de uma maneira diferente e que parece mais natural à história. Que eu me lembre, é o primeiro filme dele com a palavra "fuck", já estava na hora de crescer, não?

Assistam ao filme por que vale a pena. Boas sacadas e uma históra legal fazem suas duas horas. E ainda passou trailer de dois filmes que estou doido pra ver:


Se vc ainda não viu esses trailers, veja-os. Chicago tem um tema relacionado à ess blog, veja a tagline: "if you can't be famous, be infamous" e de brinde ainda tem a Zeta-Jones. Até peguei uns mp3 das músicas.

Sem comentários: