segunda-feira, fevereiro 10, 2003

Femme Fatale

Hoje a Bárbara me ligou no final da manhã dizendo que queria fazer alguma coisa porque não queria voltar para casa ainda. Então fomos ver Femme Fatale. Eu gostei bastante, tinha tanta gente reclamando do filme, e ao mesmo tempo eu estava tão afim de ver (com esse título e com a Rebecca Romijn-Stamos, eu preciso ver) que estava um pouco relutante e ao mesmo tempo empolgado.

É um bom filme sim, num é uma coisa absurdamente genial. Mas tem uma história legal, personagens convincentes e é super bem feito. A fotografia é muito boa. Fora alguns detalhes interessante de captar. O personagem da Rebecca realmente é uma Femme Fatale, no sentido original da palavra. A vilã sedutora, aquela que vai acabar com o inocente detetive se ele não ficar esperto. (e fiquem tranquilos, não entreguei nada da trama). Eu recomendo, é com certeza uma evolução para Brian DePalma com relação ao desmilado Missão: Marte.

E já fiz cópias novas das chaves. E são coloridas!

O André ligou, e além de discutirmos a péssima qualidade de Voyager e outras coisas de ficção-científica, ele perguntou se ainda rolava de vir pra cá com o Bruce. Rola si e eles vão aparecer aqui em casa na quarta no fim da tarde, e vão embora na sexta.

Sem comentários: