terça-feira, fevereiro 04, 2003

Doki Doki

Em minha bisbilhotice vendo blogs alheios, reparei que um número considerável de pessoas relata suas experiências ocultando nomes, por exemplo:
"Ontem fui no shopping e me deparei com ele. Foi estranho, bla bla bla"
ou
"Foi então que liguei para ela. Disse 'alô, a ***** está?' bla bla bla"

Mas que palhaçada é essa afinal?! Qual a graça de contar as coisas se você não fala os nomes? Por que não simplesmente então escreve suas conclusões bizarras e profundas sobre o ocorrido? Eu sempre falo aqui o nome das figuras nas minhas histórias, não estou nem aí se quem lê meu blog as conhece ou não (talvez visitas recorrentes possam dar essa sensação até). Quando não quero que saibam alguma coisa de alguém, eu simplesmente não falo aqui, porra!

Mas só pra ser hipócrita, não vou mencionar aqui quem são as pessoas que escrevem assim em seus blogs ;P

Sem comentários: